Home / Nota / Em artigo, Holiday detona colunista da Folha de S. Paulo em resposta publicada pelo jornal

Em artigo, Holiday detona colunista da Folha de S. Paulo em resposta publicada pelo jornal

O vereador paulistano Fernando Holiday respondeu a colunista da Folha de S. Paulo Alessandra Orofino. Nesta segunda-feira Orofino havia publicado um artigo intitulado como “Juventude Decadente” em que tratava, em resumo, apenas do parlamentar do MBL. O jornal, portanto, abriu espaço para a resposta de Holiday nesta quarta-feira (13). Leia aqui o artigo completo de Fernando Holiday.

No início do artigo, Holiday afirma que “Os devaneios de Orofino, obviamente, não teriam sentido sem elementos comumente usados pela esquerda em suas teses: mentira, distorção e omissão.” e, mais tarde, cita seu corte de gastos durante o mandato:

“Economizo no gabinete mais de 90% da verba de custos, não utilizo 50% da verba de equipe; além disso, doava parte do meu salário a entidades de caridade, postando os comprovantes todos os meses em minhas redes antes mesmo de receber o aumento que doarei a partir de agora.

Até o fim do mandato, serão economizados mais R$ 4 milhões, e doados cerca R$ 150 mil à sociedade civil. Não por populismo, mas sim porque faço questão de ser coerente com meus ideais.”

O coordenador do MBL, no entanto, deixou de passar a ficha corrida de Orofino: Diretora do programa Greg News na HBO, apresentado por Gregório Duvivier, Alessandra esteve ao lado de Llona Szabó e Tabata Amaral no programa do Bial, falando de novos pretensos movimentos sociais ultraesquerdistas, como o Agora! e o Acredito, financiados por bilionários nacionais e internacionais.

 

Sobre Fernando Fonseca

Leia também

Assessoria de Bolsonaro responde a Henrique Meirelles e passa vergonha

Ontem, em entrevista para a Rádio Guaíba, Henrique Meirelles comentou sobre suas políticas econômicas e …

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *