Home / Notícia / Agora fedeu de vez: peritos da PF afirmam que há 3 meses alertaram sobre omissão de áudios pela JBS

Agora fedeu de vez: peritos da PF afirmam que há 3 meses alertaram sobre omissão de áudios pela JBS

Segundo o portal Congresso Em Foco, laudos produzidos há três meses pelo Instituto Nacional de Criminalística já indicavam a existência de áudios inéditos que haviam sido apagados dos gravadores dos delatores da J&F. Só após essa constatação é que novas gravações foram entregues pelos investigados. Em nota, a Associação dos Peritos Criminais Federais criticou a utilização da colaboração premiada sem a análise técnico-científica e cobrou que as perícias sejam usadas previamente nas próximas delações.

Isso, é claro, já havia sido dito, mas agora sabemos com toda a certeza que os peritos tinham razão e que Janot ignorou, de propósito ou não, as recomendações.

“A análise pela perícia oficial impede que condenações e/ou absolvições sejam baseadas apenas em convicções pessoais ou retóricas fantasiosas, mas sim em verdades científicas, essenciais para a correta aplicação da Justiça”, diz a entidade.

Sobre RedatorJornalivre

Leia também

PT faz nota de apoio a Delúbio Soares, que garante que vai se entregar

O PT se orgulha de Delúbio Soares. Leia a nota do partido, publicada ontem à …

9 comentários

  1. Romão Miranda Vidal

    Será a dona Karashima, não se enganou de país? Não seria no Japão?

  2. Norma Machado Karashima

    Eu nunca tive dúvidas sobre a honestidade desse canalha! Desde o primeiro instante em que ele colocou a faixa presidencial já tinha em mente toda uma estratégia de devassar a economia e as instituições brasileiras. Ele queria se perpetuar no poder! NÃO ACEITAREMOS ISSO! O lugar desse bandido é na cadeia!

    • Dona Norma, a matéria se refere ao Janot e não ao Temer. Ser de esquerda não significa, necessáriamente, deduzir algo escrito sem lê-lo. Quem pretendia eternizar-se no poder era o Lularápio.

    • Marília alves Cunha

      O verdadeiro chefe da Orcrim sempre foi o Lula. A verdade está sendo esclarecida!

    • Certeza!! Claro que todos são farinha do mesmíssimo saco…

    • Essa aí é louca! Coisa de petralha… Distorce td em prol do PT! O áudio inicial, editado, incriminava Temer… Agora, com o áudio original, vê-se que o PT e o molusco estavam envolvidos até o pescoço no esquema de corrupção! E revela a trama ardilosa do PT com os açougueiros para detonar Temer!
      “É gópi!!” rsrsrs

    • Todos os poderes tem interesse próprios,sexo,dinheiro e poder ,não necessariamente nessa ordem.

    • Acredito que tudo isso apenas vem mostrar que os canalha da JBS deveriam estar presos, pois estão trazendo a público somente o que lhes interessa e cabe ao Janot fazer essa porcaria direito. No entanto, isso de maneira nenhuma apaga os crimes que Temer, Lula e companhia cometeram e estão cometendo!

  3. E agora Janot ? Estás correndo contra o tempo?

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *