Home / Notícia / Aluno que humilhou professora vai responder criminalmente pelos seus atos

Aluno que humilhou professora vai responder criminalmente pelos seus atos

O caso do “aluno que sentou no colo do namorado dentro da sala de aula” teve repercussão nas redes sociais por conta de um vídeo gravado pelo próprio estudante. O jovem, que é homossexual, aparecia chamando a diretora do colégio de homofóbica após ela pedir para que ele não ficasse no colo do namorado dentro da sala de aula.

O caso ocorreu na Escola Aida Cortez Ramalho Pereira, em Mossoró, na região Oeste do Rio Grande do Norte. O aluno em questão se chama Ricardo Silva, tem 18 anos, e está no terceiro ano do ensino médio.

Diferente do que pensa Ricardo, a sala de aula não é local para se comportar como bem entender, como por exemplo sentar no colo do namorado. Diante do comportamento inadequado para o ambiente, a diretora chamou sua atenção e foi ofendida pelo mesmo, que a acusou de estar sendo homofóbica.

No vídeo, Ricardo diz: “Eu estou aqui sentado no colo do meu namorado e a diretora quer me tirar do colo do meu namorado”.

Após o caso, a diretora, que também é professora na mesma escola, procurou um promotor especialista em educação. “Queria que ele entendesse a gravidade da situação. Algo tem que ser feito”, disse ela para o site G1.

O caso acabou parando na delegacia e o rapaz irá responder criminalmente por ter acusado sua professora, e diretora da escola, de forma caluniosa e indevida.

Veja a explicação do delegado do caso no vídeo abaixo:

Sobre RedatorJornalivre

Leia também

PT quer fazer “controle social” do Judiciário

Fernando Haddad segue sua jornada de entrevistas como dublê de coordenador de programa de governo …

126 comentários

  1. Espero queimem no fogo do sol e do inferno. Uma vergonha vão ao motel pq vcs estao doentes seus sedosos.
    Respeito sim. aceita nuanca

  2. Obs. : Não se usa mais o termo opção sexual, o correto é “Orientação sexual”, conforme a Organização Mundial de Saúde.

  3. Esse viado queria aparecer, promover essa doença

  4. Em meu ponto de vista o jovem em questão, não tem boa formação de caráter, se ele se comportasse adequadamente dentro de um estabelecimento de ensino, acredito que jamais chegaria a este ponto. Ele na verdade é mau educado, que é uma pena, pois a educação é herança de família, a escola é a busca do conhecimento, para almejar um futuro melhor, creio eu que dessa forma ele terá dificuldades em sua vida futura… conselho…jovem mude suas atitudes, respeite seus colegas e professores que vc se sentirá bem melhor.

    • Isso mesmo,Uilson,porque se sala de aula fosse lugar para pessoas se sentarem no colo dos namorados (independentemente da opçao sexual),acho que até os modelos de carteiras/cadeiras escolares seriam mais espaçosos. Além disto, para quê existem as salas de aula? Para se namorar ou aprender e ensinar conhecimentos???

  5. Ser homossexual é uma opção que deve ser respeitada por todos, agora ser um lixo desse, que desrespeita o local, o professor, os amigos, e querer se esconder atrás do homossexualismo para acusar quem é de opinião contrária de homofóbico…eu queria estar nessa sala de aula que não ia ter vídeo pq ia arrebentar o celular dona cara dele, quem viu o vídeo deve ter ficado com raiva tb da condutor desse nojento

  6. Esses viados de hoje em dia ,acham que podem de tudo. Esse viado vagabundo merecia um xadrez também. Parabéns a diretora e ao sr. Delegado da policia civil.

  7. Depois que eles aprenderam essa palavra no dicionário pensam q podem fazer o que quiserem e intimidarem os outros, bem feito tem q se fd mesmo.

  8. Carine, Rita, Maria Rita e Rosa, concordo plenamente com vocês, e digo mais, nenhum educador deve baixar a cabeça pra quem quer que seja, independente de sexo. A questão é que se você fala sobre qualquer atitude dos homossexuais, você já é taxado de homofobia, lembrando aqui que Deus fez Homem e Mulher, homossexualismo é opção sexual, se optou agüente as consequências. Deus fez tudo perfeito, não fez nada imperfeito ou incompleto, o pecado do ser humano é que corrompe tudo.

  9. Parabéns diretora. Temos que valorizar essa classe de educadores.
    Todo bom profissional precisa de um professor e aí aparece esse tipo de gente para desrespeitar achando que fosse ter o apoio da sociedade. Rídiculo! Tem que pagar sim ele e o namorado para aprender a ter educação. O problema é dele de ser o que quiser, mas ele tem o dever de respeitar as pessoas e o local onde se encontra.

  10. Samara Alcalde

    Complicado né ?
    Não sei dizer quem esta com a razão pq se um não pode todos não podem, será que nessa escola nenhuma menina senta no colo do namorado?
    Tem certas coisas que tem que ser vista, não importa se é homossexual ou hétero , não pode não pode… Nessa situação ele esta errado pela falta de respeito, e talvez a escola por repreender só esse tipo de caso.

    • Se vc não sabe quem está com a razão, vc não deveria comentar. Na escola aluna não pode sentar no colo do namorado, como bem disse a diretora, nem aluna e nem aluno.

  11. Se o Governo Brasileiro , abrir as portas para esse povo, espero que mandem todos para os Morros. Vão aprender rapidinho que nunca deveriam ter saído do fim do mundo para vir perturbar a vida dos brasileiros no Brasil!.

  12. Esse vagabundo desqualificado, quer usar sua sexualidade como argumento para uma atitude desrespeitosa. Se Ele quer respeito que faça por onde.

  13. Esta nova geração de jovens perderam totalmente seus valôres morais. Não respeitam ninguém, não respeitam nada e vivem se “achando” donos do pedaço tendo como cúmplice o estado Brasileiro que apadrinha toda essa palhaçada de inversão dos valores sociais através de leis de proteção de menores. O resultado está aí. Um ser sem noção de limites. Na minha opinião este rapaz tem todo direito do mundo de ser gay, ser o que ele quiser pois isto não vai afetar a vida financeira de ninguém. Mas ele precisa entender que vivemos em sociedade e as pessoas merecem respeito também e ninguém é obrigado a conviver com estes atos de exposição de intimidades em ambientes públicos. Que seja gay, homem, mulher, viado, puta… etc… etc. Mas que respeitem as pessoas. Sou gay e acho estas atitudes ridículas. Depois querem respeito.

  14. estevao carlos taukane

    Só quem é professor e foi professor pode avaliar esse tipo de imposição de alunos imbecis e inoportunos como este ou esta. Aliás nem todos alunos se comportam assim, felizmente.

  15. Vamos por ordem nesse zona de país onde o PT avacalhou .Prende esses idiotas pra aprender a respeitar o local de ensino.

  16. A respeito do islamismo, prestem bem atenção no que ocorre no mundo, quer queiram ou não, o Islã é a religião que mais cresce na face da terra. A previsão é que a Europa se transforme em estados islâmicos em 30 ou 50 anos. Na esteira da Europa, Canadá e Estados Unidos da América. O Islã já está se infiltrou na política em vários países, uma revolução silenciosa, isso é fato. A taxa de natalidade entres as mulheres muçulmanas é elevadíssima em relação às mulheres ocidentais, que chega a ser negativa. Sou agnóstico, não pago pra ver, mas é uma realidade inequívoca.

    • Francisco Prado, quero ver esse pessoal subir os morros pra proibir o funk, a venda de drogas, acabar com o carnaval, acabar com a parada gay, acabar com o futebol, com o churrasquinho, a cerveja e a feijoada. Serão enrabados em questão de segundos. A Suécia já começou a caçar muçulmanos, estão fazendo com eles o que eles estão fazendo lá, já começaram a cerca-los nas ruas e espancar, além de estarem colocando fogo nos abrigos que moram, e já vai começar o mesmo na Alemanha, os grupos neo nazistas estão se organizando pra começar a reagir, aí está o perigo, mas é a defesa deles. Pode ter certeza de que assim que começarem a perseguição aos muçulmanos em pelo menos mais um país, aí eles vão correr de volta pra de onde vieram, são covardes que fazem o que fazem achando que não haverá reação, mas quando ela vier, vai vir brutal. Na República Centro Africana, os cristãos expulsaram o governo islâmico e estão massacrando os muçulmanos, a reação já está começando.

  17. André Clayton

    Pois é, denunciação caluniosa é crime, parece que as pessoas andam se esquecendo disso, está acusando a professora e diretora de discriminação, mas o que se viu não comprova nada do que ele disse, tomara que responda a um belo processo e que isso sirva de exemplo para outros que saem por aí denegrindo o nome alheio com denúncias infundadas.

  18. O comportamento do aluno é inadequado segundo um conjunto de regras de comportamento que se dão na sala de aula. Não passa de indisciplina escolar.

    Não houve agressão física, não houve assédio moral. O que houve foi a perda de uma ótima oportunidade da comunidade escolar resolver os problemas da escola dentro da escola e tratar em um só debate vários assuntos de interesse comum: homofobia, comportamento, respeito, liberdade, direito e autoridade.

    Mas se prefere a opção fácil, que é responder questões da educação chamando a polícia.

  19. Fora esquerdopatas com sua hedionda ditadura gay.
    O país e as leis são feitas pra todos.

  20. Santa hipocrisia… A coisa mais comum do mundo é ver casais de namorados heteros namorando em escolas, com a namorada no colo, e ninguém fala nada, e vocês sabem muito bem disso… A diretora foi homofóbica sim, o delegado também!

  21. Gênero, número e grau, Virgínia Abreu

    • Maria Judith Fonseca

      A instituição seja qual for tem suas normas e regulamentos que precisam ser respeitados e a escola não é diferente, tendo em vista que esta é responsável pela formação integral do aluno.
      A sala de aula é um espaço coletivo de possibilidades de aprendizagem, portanto deve ser respeitada.
      O profissional da educação merece ser respeitado.

  22. Antonio Carlos Ferreira

    Vamos ver se daqui pra frente as coisas comecem a mudar. Chega de tanta inversão de valores.
    Depois da redemocratização do nosso país, valorizou-se muito os direitos e foram deixados de lado os deveres.
    É hora de revermos tudo que deu certo e o que deu errado. Através de erros e acertos poderemos escolher o que é bom e descartar o que não é bom. Com isso poderemos contruir um país mais equilibrado.

  23. OS COMUNISTASE ESQUERDISTAS , NAO TEM CULPA,DESTE INDIVIDUO ,NAO SABER O QUE E SER HOMOFOBICO E O QUE E FALTA DE RESPEITO E ESCRUPULO ,ESSE INDIVIDUO E UM SEM NOÇAO UM IDIOTA E ISTO NAO TEM NADA HAVER COM SUA OPÇAO SEXUAL E IGNORANCIA MESMO .TEM E QUE SER PRESO OTARIO

  24. Hoje em dia os homossexuais querem ter super direitos. Você pode criticar religiões e religiosos, políticos e etc. Mas se você fala sobre alguma atitude dos homossexuais que não concorda, você já é taxado de homofobia. Não sou homofobico, precisamos respeitar todos, mas não temos a obrigação de concordar com tudo que os gatos fazem.

  25. Parabéns à Justiça. Isso só enaltece a importância da Educação, e de quem exerce o ofício de Educador. Espero que todo Professor tenha isso em mente: a Justiça deve ser acionada caso o educando desrespeite o Educador no seu ofício.

  26. Lamentável é ver algumas pessoas homossexuais que envergonha a opção sexual deles, pois conheço muitas pessoas homossexuais que são mto respeitáveis e de valor… Não estes lixos aí, que só serve para envergonhar os homossexuais que buscam respeito diante a sociedade… respeito tem que ter em qualquer lugar e para qualquer pessoa…

  27. Que tuuuuuuudoooo!

    “Não. Você não pode sentar no colo do seeeeeu namorado”.

    😂😂😂😂😂😂😂😂

  28. Ele não falou o principal, isto é, que o problema não é por ser gay. Se uma garota ficasse sentada no colo do namorado durante a aula também seria repreendida. Mas ao não esclarecer este ponto importante, mostrando que a ela não é homofóbica, ficou parecendo que o caso é de homofobia mesmo. E aí ela também teria de responder na justiça por preconceito. Lendo alguns comentários aqui deu para ver que grande parte é homofóbica e estão exultantes apenas por isso. Lamentável.

  29. ele pode fazer o uso que quiser, do traseiro dele , sentar onde e quando quiser; porêm fora da escola

  30. Dispensando os comentários dos coxas revoltados pq a direita elitista fascista não vence pra presidência do Brasil, ainda bem né, q se fosse pelos coxas tínhamos um narcotraficante como presidente. Mas esse garoto é abusado, não sabe diferenciar direitos e obrigações…

    • “garoto” ?. O elemento é um marginal e desajustado. Não aceita o seu gênero. Ele sente a necessidade de se auto afirmar. Ele está em cima do muro. Ô dó.

  31. Respeitar a escola e os professores

  32. É bom que justiça entenda que escola é uma instituição que ser respeitada, e que todos os alunos têm que ter um comportamento condizente com a sala de aula. E respeitar todos os professores

  33. Fruto do “politicamente correto”, onde chamar a atenção por um ato libidinoso em local público é homofobia. Tenha dó. Deve ser eleitor do JeÂNUS Wyllys.

  34. Quero viver para ver o dia em que o país vai novamente valorizar seus mestres e não mais permitir esses e outros disparates em salas de aulas e escolas.
    Que o Estado, vai viabilizar uma vida digna e um salário decente para aqueles que vivem suas vidas na intenção de tornar esse país um lugar melhor.

  35. Miguel merigio dos santos

    Achei foi pouco, ser gay não é o problema, mas o problema é ser bixinha e querendo se aparecer, respeito se conquista é esse ser não conquista nem educação qanto menos respeito, eu lamento pq os gays sérios educados e respeitosos no caso eu, paga por causa da conduta e mal educação desse cidadão, pq aí todos acham qe todos gays são iguais, mas deixo bem claro não são todos gays que agem dessa forma, sou gay trabalho casado todos me respeitam e eu respeito todos, esse so qer se aparecer e ser chacota de todos.

  36. São os frutos que os Esquerdopatas e Comunistas deixaram no Brasil.
    Desde quando uma pessoa que pensa diferente é homofóbico???
    Quem tem ódio e matam gay é que são homofóbico.
    Em tempos passados, este aluno seria expulso imediatamente.
    VERMELHOS NUNCA MAIS!!!

    • Nossa, nada a ver esse comentário!
      Não sou “Petista” ( já que hoje ser de esquerda é ser seguidor de Lula ),mas o que tem a ver a orientação sexual com politica?? meu Deus é cada comentário sem noção !!! Isso reflete a falta de educação do nosso país! As pessoas falam o que pensam sem medir as palavras e as ideias nelas envolvidas.

    • Eduardo Araújo

      Tudo a ver, esse comentário. A corja esquerdista aparelhou instituições, fomentou uma rede de instituições paralelas tais como as ongs, e fincados no marxismo cultural procederam a uma engenharia social que separou as pessoas em “classes” conflitantes. Foram esses cânceres sociais, sim – não só petista, não só políticos de carreira – que desde há muito vinham inculcando sua agenda “progressista” e desconstrucionista, batalhando contra a família , a religião cristã, as tradições ocidentais que seriam os obstáculos culturais à instauração de um regime totalitário socialista no país.
      VERMELHOS NUNCA MAIS!!!

    • E o pior, meu caro, é que estamos fortemente ameaçados por essa “vermelhidão”.

  37. Parabéns querida mestra que procurou a justiça e ao delegado que abriu ação civil e criminalmente, vamos pedir justiça que o Juízo que julgar a causa o faça conhecer a cadeia, deve ser exemplo pq tais atos já tornaram rotineiros!

  38. Muitos desses viados acham que podem fazer de tudo, e muitos não tem respeito por nada e ainda exigem ser respeitados e que todos achem normal e bonito certas safadezas deles. Ninguém é obrigado a aceitar este tipo de comportamento. Então, a lei para cima deles.

  39. Tal do viado é sem noção mesmo aberração do caralho

  40. Entendo também que referida pessoa ( que nem podemos classificar como aluno) faltou também com respeito a Instituição Educacional !
    Acredito que mudanças nas regras de comportamento no ensino ajudaria em muito a um novo Ensino Educacional
    Sou do tempo que levantava a mão 🤚 para poder falar.
    O professor era super respeitado !

  41. O que ele cometeu é atentado ao pudor, desacato e desrespeito para com á professora/diretora e demais alunos, cadeia pra esse vagabundo!!!

  42. Finalmente começamos a ver q realmente a justiça está sendo feita. Escola é lugar de respeito.

  43. FABIANA DE AMATTOS

    Ele precisa entender q independente de ser homossexual ou não sala de aula é lugar de estudar e não de namorar! As pessoas estão confundindo as coisas!

  44. Não tenho nada contra o q a pessoa quer ser somente q o respeito às outras e os lugares q estamos devem levados em conta por isto q este país está indo p m….a ninguém respeita ninguém pena q ele não está em um país muçulmano ai ele iria ver o q é bom p tosse.

  45. José.c.de c.Rosendo J

    Isso É falta de porrada num safado desse.vagabundo mais o culpado é essa justica filha da puta que só funciona para pessoas decentes.

  46. É só tentar ensinar que os alunos falam qualquer coisa!

  47. Se fosse num país árabe, esse homossexual encrenqueiro seria atirado d cima d um prédio! 😁 😁

  48. Na verdade devia ser os dois tnt ok faz papel de marido que é (Gay)
    e o gay ele mesma pediu pra ser crucificado tem ki ter respeito sim
    a diretora é uma funcionária pública…parabéns ah direção da escola
    merecido ..

  49. Concordo com a justiça,ele (aluno )têm que responder sim pelo seu ato,pois a sala de aula não é local para expor os seus atos amorosos, ele têm todo o direito de ser homossexual,mais também têm o direito de respeitar o local (sala de aula)e acho que a professora/diretora não foi homofobica.

  50. Tem que começar a processar mesmo esses idiotas, eles estão se julgando as rainhas do Brasil, portanto que respondam por seus atos também. Outra coisa, o termo homofóbico acarreta várias outras acusações além do preconceito, portanto as pessoas que forem chamadas de homofóbicas podem abrir processo criminal contra quem os chamou.

  51. Correto esse moço precisa entender que sala de aula,não é sala da sua casa. Se os pais não deram educação a ele talvez uns meses na cadeia ele possa aprender.

  52. joaquim ribeiro

    Olha que essa merda desses comunistas fizeram com o Brasil.

  53. Ruim foi saber uma pessoa que mostra que defende uma causa, usa da mesma levianamente para desrespeitar uma funcionária em sua função. Vc pode ser tudo, mas deve saber respeitar os diferentes ambientes. Ele não defende o direito à diferença?

  54. Fimalmente podemos dizer que há justica nesse pais, pois, nós professores vamos para a sala de aula sem nem um tipo de “protecao” , assustados ou preocupados com o comportamentos dos alunos desde a educação infantil , até as séries maiores, onde os alunos não respeitam mais os professores, bem como seus familiares.
    O profissional em educação deve ser respeitado , afinal de contas estamos exercendo o papel que é levar o conhecimento e o saber para a sociedade.
    Parabéns a justiça , fazendo bem o seu papel!

  55. Sala de aula é para aprender e não para namorar que faça em outro horário e ou ambiente que não o escolar .

  56. Graças a Deus a justiça será feita ,absurdo que nós educadores tenhamos que presenciar um absurdo deste como coisa banal,e termos a nossa autoridade simplesmente anulada como se nada fosse,imoral .

  57. Existe uma coisa chamado respeito e isso passou muito longe desse rapaz. A palavra homofobia virou desculpa pra tudo. Atitude debochada e totalmente desrespeitosa. Merecia ser expulso.

    • Maria Rosa Nona

      Verdade! 👏 Deveria ser severamente repreendido e expulso da escola. Existe hora e lugar para cada atitude ou ação. No caso, a escola é lugar de boas atitudes e respeito aos profesuores e aos colegas da sala!

    • Lembro da minha época de escola ..

      Minha mãe dizia q deveria respeita a professora como mae nossa…ai de chegar uma reclamação ou um bilhete pra ela ir a escola.. o coro comia

  58. José Vicente de Oliveira

    Escola e pra educação jamais poderia ou poderá acontecer uma situação tal e vergonhoso pra classe escolar aceita tal fato até mesmo na história de classe escolar homem e mulher namorados nunca acontece e nunca aconteceu

    • Acontece sim, tiro aluna do colo de namorado todo dia na escola que leciono. Entendo que se precisa delimitar algumas questões dentro de espaços, como a escola. Ñ posso me assentar, onde e como eu quiser, isso nem tem a ver com sexualidade, serem namorados ou não. Querem por os pés sobre as mesas como se estivessem vendo filme no sofá de casa. Querem sentar , uns no colo dos outros, se vestirem de qualquer jeito, falar ao celular em sala, a gente perde mais de um quarto , um terço da aula corrigindo posturas, resolvendo indisciplina. É a geração que não houve não durante a criação e no ambiente público, externa sua incompatibilidade com determinadas normas, mínimas de convivência. Não acho que seja bacana a agarração, independentemente do sexo, no interior da escola, por mais que o espaço escolar seja o espaço da convivência social, não é a balada.

  59. Espero que ele e o “tal do namorado”sejam obrigados à indenizar financeiramente a diretora com um valor bem alto

    • Concordo plenamente, finalmente essa classe luta por respeito. É inadmissívelo desrespeito aos professores ratificado pelos pais dos alunos. Somente dessa forma esse tipo de aluno vai se enquadrar e aprender a viver em sociedade. Liberdade não é libertinagem.

  60. Não vejo a hora do Brasil ser todo Islãmico e implantarmos a Sharia… Allah o julgue e volte a paz.

    • Não precisamos de xaria aqui, nosso estado é laico e temos leis para esses casos, está inconformado?
      Volte para o seu oriente médio destruído por essa mesma xaria.

      Se está no meu país, respeite as minhas leis, não me venha querer implementar suas ideias doentias aqui.

    • patrícia Aline Smith

      opa.. parabéns pelo comentário

    • Desculpa, mas em um estado laico ele nao teria o direito de professar a religião dele sem ser julgado?

    • Cidadão brasileiro de bem.

      Está maluco! Trazer para o Brasil Estes terroristas estupradores, asassinos, degoladores que matam cristãos pelo fanatismo? Você nâo sabe o que está dizendo, a não ser que seja um deles.

    • Migo… só para vc saber, o cristianismo foi o maior causador de mortes na nossa historia, beijos de luz pra vc! Leia o Malleus Malleficarum, e se divirta um pouco

    • O islamismo não vai ser implantado no nosso Brasil em nome de Jesus. Nós temos leis eficientes não precisamos drssa tal Sharia.

    • Leis eficientes para quem? Engraçado dizer que uma religiao nao deve ser implantada usando o nome de outra xD
      ahuahuauaha
      nao que eu defenda a implantação da sharia, mas sim a divulgação de uma ideia

    • Cala a boca!

    • narciso capeloto

      Vade retro, Satanãs. Querem humilhar nossas mulheres: Deixem seu Deus na sua terra de origem.

    • na real esse comentario é para o Narciso, migo, se vc tá dizendo pra deixar o deus dele na terra dele, favor, ajoelhe e cultue tupã, pq o deus cristão tbm não é daqui. O deus brasileiro é Tupã, não se esqueça disso ^^ beijos de luz

    • Somente um louco islamizado para dizer uma asneira dessas. A começar que a primeira voz a ser calada, seria desse pobre ser.
      Que Deus nos permita ver o dia do fim do Islã, que todas as suas profecias sobre Barsilai, terra dos amigos de Davi, terra que permitiu e ratificou a existência do Estado de Israel,terra Brasilis, construída por judeus que a ela deram nome e a fazem ainda uma das nações mais abençoadas do mundo pelo simples fato de existirem e nela morarem, se cumpram. Amém.

    • Sua religião é tirana! Deus criou para sermos livres e também é o mesmo que vc chama de Alá.
      Se vc sente incomodado com gays coisas idiotas ou não volte para sua terra!

    • Aqui não é seu lugar. Não tente mudar a cultura dos outros isso é falta de respeito! E saiba q eu da invasão islâmica q vcs muçulmanos estão arquintetado fora idiota!

    • Migo, muda de religião quem quer, um estado laico deveria garantir que qualquer religiao possa ser professada, nao apenas aquela que vc concorda.

    • Islâmico tem que morrer empalado com um crucifixo.

    • Então Jesus era muçulmano tbm?

    • lanterna amarelo

      Credo. Nao mesmo.

    • No Brasil vc deve seguir as regras daqui ! Ou então vaza ! Que tipo de abuso é esse !? Ta maluco o Brasil nunca vai ser todo islâmico e vc respeite as regras do nosso país !

    • A regra não era um estado laico? entao ele tem o direito de professar o que ele quiser /^^

    • Aí sim será o caos. Coitadas das mulheres!! Serão açoitadas e mortas se o marido apenas disser que elas o traíram!!
      Vai acabar a liberdade religiosa e de não ter religião. Espero já estar morto, se isso acontecer.

    • E qual é a diferença entre isso e o que acontece hoje em dia? de acordo com a ONU a taxa de feminicídio no brasil é a quinta maior do mundo.

      E cade a liberdade religiosa que vc tá falando, se quando ele fala de uma outra religião vc vai contra e diz preferir estar morto?
      beijos de lux

    • Vai com teu islã lá pra …

    • Faz um favor Abdul ….morra . Shariah no seu cu

    • Tô de olho...

      Aqui no Brasil, acho bom o islã pensar bem antes de querer implantar sua filosofia. Vão levar chumbo. Podem até vir, mas que restrinjam sua filosofia as suas mesquitas.

    • Para todo o país ser islâmico precisa IMBECILIZAR toda a população.

    • O cristianismo já fez isso mon amour

    • mais ??????

    • Antes de vcs tentarem implantar a sharia aqui, vcs vão ter que rebolar muito, antes de serem deportados pro lugar de onde vieram, afinal nem seus irmãos muçulmanos de vários países islâmicos não querem saber de vcs, tem nojo de muçulmanos como vcs, aqui não é Europa onde só tem frouxos aqui o buraco é bem mais embaixo, eu sou filho de árabe, quero ver vcs tentarem alguma merda aqui. Antes de serem corridos daqui, vão ter a bunda comida por um monte de gente isso sim. Ah, a Suécia já começou a caçar muçulmanos, agora vcs vão ver o que é mexer com quem deu abrigo pra essa cambada de vagabundos. Subam o morro e tentem proibir o funk, subam o morro e digam para os traficantes que Maomé é contra a s drogas, entre no meio da parada gay e grite que gay é desgraçado, vcs vão sair sem prega alguma no rabo.

    • mas os cristãos seriam perseguidos e até mortos por muçulmanos, não teríamos nossa liberdade de prestar culta a Deus.

    • Gente, olha a Abdul fazendo a maluca! Sai daí, Jade!

    • alla al akbar

  61. Será que pelo menos uma vez será feito Justiça, para que esse cretino tenha alguma educação

  62. Ufa ! Quem bom !!!! Essas loucuras tem que ter fim. Esse povo não tem limite.

  63. Ele eh apenas um idiota querendo aparecer

  64. Merecido esse processo por fazer coisas inadequadas em sala de aula.

    • Ivone grecoGreco

      Parabéns sr. Delegado da polícia civil, um ótimo, excelente exemplo. Esta classe tem que ser mais respeitada, mais valorizada. Parabéns novamente.

    • José a fracischini

      Vai implantar seu islamismo com sua Sharia nos quinto dos inferno, não aqui no Brasil fora imbecil,.

    • Maria Rosa Nona

      Parabéns pelo seu comentário! 👏 👏 👍 👍

    • Onde quero implantar islamismo o José?

    • Davi, acho que a resposta do José saiu em lugar errado, estamos respondendo ao Abdul, que disse que vão implantar a Sharia aqui e não demora, que o Brasil será islâmico. abs

    • Esse não foi nada em vista de um q vi no face, o aluno levantou do lugar dele foi até a professora escrevendo na losa e passou a mão nas partes intima da professora, nos seis, no bumbum e ela fugia dele e ele insultando e toda classe rindo da professora, não sei onde a educação desse país vai chegarr.

    • Comportamento libidinoso em local público, falta de aderência às normas de conduta em estabelecimento público de ensino, calúnia, difamação. Tem inúmeros processos, criminais e cíveis que podem e devem ser abertos em toda sua extensão em favor da sociedade. Todos, independente, de orientação sexual, religiosa, política, idade,…. só têm a ganhar com o correr o estabelecimento dos limites. A tirania do “mais fraco” é tão ou mais nefasta que a opressão das maiorias, ambas têm de ser igualmente execradas e punidas. Para sorte das pessoas de bem, a maioria das pessoas, esse indivíduo é maior de 18 e poderá ser adequadamente processado. Um Brasil melhor só será construído com o adequado balanço de direitos e deveres!!!!
      Que a justiça seja aplicada em toda sua extensão nesse caso!!

    • Maria Rosa Nona

      Isso mesmo! Ótimo! 👍👍

    • Isso só mostra o quanto a escola está despreparada para lidar com a diversidade. Ambos estão errados.

    • Rodolfo Perrotta

      Vai comentar bem assim lá longe. Como é bom ler comentários de quem estudou. Colocação irretocavel. Parabéns!

    • Pra ele ser burro só falta comer capim…total apoio a professora …. parabéns ao delegado…

    • Vou te processar por ofensa ao burro kkk

    • Já q ele s acha no direito.. manda ele sentar no colo do Namorado,lá na delegacia.. frente ao delegado,e chama o delegado de homofóbico… E outra… Ele não humilhou ela não.. Quem tá levando madeira todo dia e ele.. né ela..kkkkkkkkkkkk ” pra lá… Doente mental…

    • aqui vocês sós julgam tribunais humanos sem cultura

    • Sou estudante do ensino médio e não tenho preconceitos mais sei que sala de aula tem regras ea profissão de professor é para ser exercida.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *