Home / Notícia / Após meses do acordo de impunidade, Fux pede a prisão dos delatores da JBS

Após meses do acordo de impunidade, Fux pede a prisão dos delatores da JBS

O ministro Luiz Fux, agora em sessão do STF, pediu ao Ministério Público que troque “o exílio em Nova York (dos delatores da JBS) pelo exílio na Papuda”. O ministro disse que é apenas “uma sugestão”.

“Eles ludibriaram o Ministério Público, eles degradaram a imagem do país no plano internacional, eles atentaram contra a dignidade da Justiça e eles revelaram a arrogância dos criminosos de colarinho branco.”

O que é estranho neste caso é o tempo. Até semana passada o STF se calou diante do acordo de impunidade feito pela PGR com a JBS. Agora, quando os áudios que comprometem ministros do Supremo vieram a tona, eles começaram a se alvoroçar e decidiram tomar providências que deviam ter tomado há muito tempo.

Sobre RedatorJornalivre

Leia também

PT quer fazer “controle social” do Judiciário

Fernando Haddad segue sua jornada de entrevistas como dublê de coordenador de programa de governo …

2 comentários

  1. STF vergonha do Brasil .😝😝😝

  2. Eu comentei uma noticia aqui ontem, eu disse que as autoridades brasileiras estavam brincando com coisa séria, com bandido não s e brinca se prende, no hora que começar a sobrar para os ministros do STF ai eles iam tomar ciência do que estão fazendo. Viu foi só eu comentar e a coisa começou a pegar fogo, agora querem prender, tomara que não fique só nesses, tem muitos outros bandidos soltos por ai fazendo até campanha presidencial fora de época, mas ele pode tudo, os outros não,

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *