Home / Notícia / Blogueiro petista diz que extrema-esquerda deve voltar ao poder para tirar Lula da cadeia

Blogueiro petista diz que extrema-esquerda deve voltar ao poder para tirar Lula da cadeia

O Blog da Cidadania, de Eduardo Guimarães, blogueiro que já foi detido pela Lava-Jato por passar informações a Lula a fim de ajudá-lo a ocultar provas antes de uma operação, escreveu um texto no qual diz que sua turma, ou seja, a extrema-esquerda, precisa voltar ao poder vencendo as eleições para, depois, usar o poder para tirar Lula da prisão.

A ideia não é tão surpreendente quanto a cara de pau em dizê-la publicamente. É como se a situação tivesse levado esta gente ao desespero de modo tão rápido que não se importam mais em admitir, diante de todos, que usariam o poder público para proteger os comparsas e prejudicar os opositores. Claro que nada disso é novidade, afinal estas pessoas defendem o comunismo, e o comunismo nada mais é do que a usurpação do sistema em prol dos interesses do partido.

Diz o final do texto:

Não, não adianta mais perder tempo acreditando que as instituições brasileiras funcionarão. O ponto a que chegamos requer uma revolução. Porém, será uma revolução pacífica. Como não termos armas de fogo, usaremos o voto.

A prisão de Lula uniu a esquerda. No seu último discurso, exaltou a nova geração de políticos, Manuela D’Ávila, do PC do B, e Guilherme Boulos, do PSOL, entre outros. O arbítrio contra Lula uniu a esquerda. E o povo quer a volta da esquerda ao poder. Quer a volta da era Lula. E Lula dirá ao povo em quem votar. Não tenha dúvida. E o candidato dele receberá votação igual ou maior do que a que ele teria.

Essa é a nossa revolução. Eles a iniciaram em 7 de abril de 2018, nós a terminaremos. Venceremos a eleição presidencial, elegeremos grandes bancadas progressistas e libertaremos Lula. Só depende de cada um de nós. Eu estou pronto.

E você?

Primeiramente, quando ele diz que usarão o voto porque não possuem armas de fogo, ele parece estar claramente dizendo que se tivessem as armas seria aceitável usá-las. Mas a parte mais vergonhosa do texto é esta foto que foi postada pelo próprio blogueiro, que parece orgulhoso de ser um crápula ao mesmo tempo em que é péssimo editor de imagens.

1.jpg

Sobre RedatorJornalivre

Leia também

Historiador apela ao bizarro e sugere leis para dificultar saída de jovens craques do país

Enquanto muitos discutem se a torcida “está ou não ligada na seleção” – que estreou …

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *