Home / Notícia / Blogueiro petista está indignado com o indiciamento de quem tentou matar homem na frente do Instituto Lula

Blogueiro petista está indignado com o indiciamento de quem tentou matar homem na frente do Instituto Lula

O blogueiro petista Eduardo Guimarães, responsável por esta foto vergonhosa, está indignado pelo fato de o ex-vereador Maninho do PT ter sido indiciado por lesão corporal após um vídeo mostrá-lo, de forma clara, empurrando e batendo em um homem que foi jogado contra um caminhão em movimento e teve traumatismo craniano.

Talvez o blogueiro esteja fingindo não saber que há bastante diferença entre os casos. O assassinato de Marielle Franco, por exemplo, não foi filmado, assim como o suposto atentado a tiros contra a caravana de Lula – embora o ônibus estivesse cheio de “jornalistas”. Já o caso do ex-vereador petista está registrado em vídeo, no qual se pode vê-lo e ouvi-lo cometendo o crime.

Além disso é importante frisar que o petista levou sorte por não ter sido indiciado por tentativa de homicídio. Empurrar alguém na direção de carros que passam na rua não é uma atitude de alguém que pretende manter o oponente vivo.

Sobre RedatorJornalivre

Leia também

Historiador apela ao bizarro e sugere leis para dificultar saída de jovens craques do país

Enquanto muitos discutem se a torcida “está ou não ligada na seleção” – que estreou …

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *