Home / Notícia / Bolsonaro repete em entrevista que votou em Lula e se entusiasmou com sua vitória

Bolsonaro repete em entrevista que votou em Lula e se entusiasmou com sua vitória

Jair Bolsonaro, entrevistado pela Jovem Pan, disse que deve enfrentar Ciro Gomes no segundo turno. Questionado sobre o governo de São Paulo, ele anunciou que “tem simpatia” pelo candidato de Michel Temer, Paulo Skaf.

O presidenciável repetiu na Jovem Pan que votou em Lula. Ele disse também que se entusiasmou com sua vitória. Na realidade, Bolsonaro também votou em Ciro Gomes, a quem apoiou por muito tempo. De fato até hoje o deputado ainda vota em pautas que são de interesse dos petistas, seus filhos têm seguido o mesmo caminho. Ou votam de acordo com os partidos de esquerda ou faltam as sessões para não se comprometerem com seus antigos e atuais aliados.

A trajetória do deputado é de fato controversa. Hoje com discurso supostamente conservador, ele apoiou a pauta da legalização do aborto e do controle de natalidade por décadas. Atualmente apenas não toca no assunto, talvez para não contrariar o eleitorado. Em relação às questões econômicas, suas promessas são tão protecionistas quanto as de Ciro Gomes.

Sobre RedatorJornalivre

Leia também

Greenpeace admite ter colocado mala com falsa ameaça de bomba em comissão que discute o uso de agrotóxicos

Informou o G1: Pouco antes do início da reunião da comissão, destinada à votação do …

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *