Home / Notícia / Conversa com Bial apanha de filme B do SBT por 5,9 pontos de diferença

Conversa com Bial apanha de filme B do SBT por 5,9 pontos de diferença

De acordo com o site Teleguiado, o programa “Conversa com Bial” perdeu de 10,5 a 4,6 pontos de audiência para o filme “Babá Fora de Controle”, comédia lado B exibida pelo SBT na noite de terça-feira. Em São Paulo, um ponto de audiência equivale a 71.855 domicílios e 201.661 indivíduos – a maior amostragem do país. A pesquisa é da Kantar Ibope Media.

De fato o talk show de Pedro Bial tem sido uma fracasso recorrente. Para efeitos de comparação, o programa de Danilo Gentili, o The Noite, consegue bater a audiência da Rede Globo desde os tempos em que Jô Soares ainda apresentava seu programa na emissora.

Jô Soares, entretanto, vinha com audiências mais baixas em virtude de o programa ter se tornado um pouco repetitivo ao longo dos muitos anos em que ficou no ar. Bial sofre com a baixa audiência pelo fato de seu programa estar mais focado em lacração do que em entretenimento. Desde o início do programa a maior parte das entrevistas tem cunho político alinhado às agendas de extrema-esquerda, principalmente ideologia de gênero, bem ao estilo Marcelo Adnet com seu também fracassado “Adnight”.

Sobre RedatorJornalivre

Leia também

Eliana Calmon diz que Justiça do Trabalho foi aparelhada pelo PT

Eliana Calmon conhece o Judiciário como poucos, e, dentre estes, é a única a se …

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *