Home / Notícia / Cunha lança nota dizendo que conteúdo da delação de Funaro é mentira. Está ficando divertido…

Cunha lança nota dizendo que conteúdo da delação de Funaro é mentira. Está ficando divertido…

Preso na Lava Jato, o ex-deputado Eduardo Cunha divulgou nota nesta segunda negando a delação do doleiro Lúcio Funaro até mesmo sobre as implicações feitas por ele e que embasaram a segunda denúncia da PGR contra o presidente Michel Temer. Veja a íntegra:

Com relação a Delação do Sr. Lúcio Funaro tenho a esclarecer:

1. Repudio com veemência o conteúdo e se trata de mais uma delação sem provas que visa a corroborar outras delações também sem provas, onde o delator relata fatos que inclusive não participou, não tinha qualquer possibilidade de acesso a informações, salvo por interesse da acusação em dar credibilidade a outros delatores.
2. As atividades criminosas confessadas pelo Sr. Lucio Funaro foram feitas por sua conta e risco, não cabendo agora para buscar benefícios atribuir a outros sem provas a participação e cumplicidade com os seus ilícitos.
3. Desminto e desafio a provar as supostas referências sobre terceiros a mim atribuídas, incluindo ao presidente Michel Temer, onde tudo que ele atribui declara que ouviu dizer de mim, o que é uma absoluta mentira.
4. Chegamos ao ponto máximo da desmoralização do instituto da delação premiada, onde basta concordar com qualquer coisa que a acusação encomendar para obter infinitos benefícios, a exemplo do que ocorreu com Joesley Batista, que somente após vazamento dos audios que teve a delação contestada.
5. É preciso apurar as delações conduzidas pelo Sr. Marcelo Miller, bem como as delações conduzidas pelo advogado do Sr. Funaro, que consegue advogar para um delator e na sequência conduzir as delações dos delatados pelos seus clientes.

As informações são do Jota.

Sobre RedatorJornalivre

Leia também

PT quer fazer “controle social” do Judiciário

Fernando Haddad segue sua jornada de entrevistas como dublê de coordenador de programa de governo …

2 comentários

  1. Esse senhor tem permanecer na cadeia quetinho e cumprir no minimo uns 30 anos de cadeia e de preferência em um presidio comum, se é que vocês me entendem.

  2. Para quem jurava que não tinha contas no exterior, fica difícil acreditar nesse desmentido.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *