Home / Notícia / Deltan Dallagnol usa cola para responder questões do público em evento

Deltan Dallagnol usa cola para responder questões do público em evento

Homem forte da força-tarefa da Lava Jato em Curitiba, o procurador Deltan Dallagnol foi um dos convidados de um congresso do mercado financeiro, na semana passada, em Campos do Jordão.

Em certa medida, deu a cara a tapa ao topar responder a perguntas dos participantes do evento. Mas nem tanto.

Ao surgir uma pergunta vinda da plateia, ele deixava outros convidados responderem e, enquanto isso, consultava pelo celular o assunto apresentado pelo interlocutor.

Houve gente que saiu do congresso com a certeza de que Deltan leva consigo uma lista de perguntas e respostas sobre uma infinidade de temas.

A informação é da Veja.

Sobre RedatorJornalivre

Leia também

Ciro quer um “polo de centro-esquerda” para sua candidatura

No encerramento da sabatina de Folha, UOL e SBT com Ciro Gomes, o candidato do …

Um comentário

  1. O Deltan ainda é moço e não é obrigado a saber tudo.
    Se ele dá suas “Gugadas” (acessa o Google) ou “Deltanadas” (acessa o Deltan Data Base) para responder com mais precisão as perguntas – sempre há um pentelho que pergunta coisas específicas demais – , não há nada de desabonador nessa atitude.
    Agora, se ele faz como uma “certa” assombração “ignoranta e incompetenta” que tinha uma “Gugueira” (assessora que repassava as informações do Google) para mostrar que entende de tudo para enganar os bobocas, aí seria o caso dele deixar o Power Point de lado e voltar a estudar.
    Não se pode criticar tanto o Super Deltan, se o comandante máximo da PGR é o escritor de ficção política Janô, o cara de Q.I. 300 que foi enganado por um churrasqueiro bilionário.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *