Home / Notícia / Em nova pesquisa, Marina cai para 3% e Ciro não passa dos 6 pontos

Em nova pesquisa, Marina cai para 3% e Ciro não passa dos 6 pontos

Na pesquisa divulgada hoje pelo DataPoder360, os presidenciáveis Marina Silva e Ciro Gomes ficaram em maus lençóis. No principal cenário possível, que inclui Lula, Jair Bolsonaro e João Doria, a candidata da REDE fica apenas com 3 pontos percentuais, e Ciro não passa dos 6%.

A pesquisa contemplou quatro cenários, um deles sem João Doria, outro sem Lula, outro sem nenhum dos dois e um com ambos.

cenario-1-ago-2017cenario-2-ago-2017cenario-3-ago-2017cenario-4-ago-2017

Infelizmente a pesquisa não criou nenhum cenário sem a presença de Jair Bolsonaro, o que é um equívoco já que além de Lula ele é o único que tem grandes chances de ter sua candidatura barrada pelo STF em virtude do processo movido pela deputada petista Maria do Rosário.

Sobre RedatorJornalivre

Leia também

PT quer fazer “controle social” do Judiciário

Fernando Haddad segue sua jornada de entrevistas como dublê de coordenador de programa de governo …

12 comentários

  1. Esse cara tem que se enxergar

  2. Agora é Hora de mudança, chega te ficar só trocando o ladrão acorda Brasil!!!!!! Bolsonaro 2018!!!!!

  3. O processo de Maria do Rosário, caso ela vença, não é objeto de inelegibilidade…

  4. Pelo que ele esta sendo julgado, não interfere na ficha limpa! hauahuahauaa Podem chorar!!!!!!

  5. Só falta essa o STF barrar a candidatura do Bolsonaro com tantos processos piores e hediondos contra a pátria!!!

  6. Burrice, Condenação por Danos Morais não o torn inelegível.

  7. Wanderson Lopes

    Prezada equipe Jornalivre, está correto. Não chega a ser equívoco, pois o processo corre na esfera cível de forma que nao tange a esfera política a ponto de torná-lo inelegível. Abraços.

  8. O processo contra o Bolsonaro é cívil e não criminal, mesmo sendo condenado pelo STF ele não fica inelegível, diferente do Lula em que os vários processos são criminais.

  9. Kkkkkkkkkkk Bolsonaro vai ganhar no 1o turno… Vai estudar seu iletrado… O processo do Bolsonaro é de danos morais… E não vai gerar ficha suja….

  10. Você não vão começar a torcer para que a candidatura do Bolsonaro seja barrada pelo STF ?

    • Condenação de Bolsonaro não é motivo pra barrar candidatura, o “crime” dele não é por impobridade administrativa e sim uma ação civil por calúnia e danos morais. Parem de passar vergonha em dizer que ele pode estar fora da corrida eleitoral.

  11. Ricardo Wagner Machado Júnior

    Ridícula qualquer Pesquisa em que não conste o nome do Senador Álvaro Dias/ PODEMOS. Ocultam deliberadamente seu nome das pesquisas, do que tem medo? Alvaro Dias é disparado o Candidato mais bem preparado para Presidir o Brasil. Duas vezes Governador do PR, inclusive renunciou ao recebimento da aposentadoria de Governador a qual, legalmente teria direito, Senador reeleito com mais de 75% dos votos de seu Estado, aliás ele também abriu mão de verbas indenizatórias como Auxílio Moradia. Primeiro a Denunciar a Corrupção na Petrobrás inclusive com Pedido de CPI abafada pelo PT/PMDB e seus vassalos, Autor de Projeto que reduz de 3 para 2 o número de Senadores por UF e de Projeto que Reduz também o número de Deputados. Autor da PEC que põe FIM ao Fôro Privilegiado, Defensor do Fim do Sigilo nos Financiamentos/Empréstimos do BNDES. Álvaro Dias, um Político que pratica o que prega, não é só discurso, é Ação. #AlvaroDiasPresidente2018 .

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *