Home / Notícia / Especialista em linguagem corporal e edição de vídeos desmente esquerdistas e valida Arthur do Val

Especialista em linguagem corporal e edição de vídeos desmente esquerdistas e valida Arthur do Val

Na semana passada, em evento no qual estavam vários políticos, em especial os presidenciáveis, o vlogueiro Arthur Moledo do Val, do canal MamãeFalei, fez uma breve entrevista com o pré-candidato Ciro Gomes, do PDT. Nesta entrevista Arthur questionou Ciro sobre duas coisas importantes, sendo uma delas a afirmação feita por ele próprio de que se Lula fosse preso ele estaria disposto a sequestrá-lo e levá-lo ilegalmente para uma embaixada. Após a negação de Ciro, que afirmou “nunca ter dito isso”, Arthur também o questionou sobre quando o presidenciável falou que receberia “a turma do Moro (o juiz) na bala”, ao que Ciro também mentiu, negando ter dito.

O vídeo repercutiu especialmente porque após as duas perguntas Arthur Moledo levou um tapa na nuca, dado pelo próprio Ciro Gomes, que saiu do local rindo e visivelmente desconfortável com os questionamentos. Veja:

Diante disso, o site Catraca Livre repercutiu um vídeo extremamente mal feito de um suposto “especialista” em edição de vídeos chamado Bruno Sartori. O tal “especialista”, a propósito, não é capaz nem mesmo de editar o próprio vídeo, o que já tratamos aquiafirmou que Arthur teria editado o tal vídeo, o que ele não conseguiu provar.

Ocorre que agora, nesta semana, um especialista de verdade em edição de vídeos e linguagem corporal chamado Vitor Santos, do canal Metaforando, analisou o vídeo de Arthur e desmentiu os esquerdistas, validando o conteúdo postado pelo vlogueiro. Veja:

É importante frisar que Vitor Santos não possui, até onde se sabe, inclinação política declarada. Seus vídeos costumam ser bastante imparciais e suas análises possuem sólida base técnica.

Sobre RedatorJornalivre

Leia também

Historiador apela ao bizarro e sugere leis para dificultar saída de jovens craques do país

Enquanto muitos discutem se a torcida “está ou não ligada na seleção” – que estreou …

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *