Home / Notícia / "Está tudo na mão do Sérgio Moro", diz Ana Amélia para Gleisi Hoffmann

"Está tudo na mão do Sérgio Moro", diz Ana Amélia para Gleisi Hoffmann

As senadoras Ana Amélia (PP-RS) e Gleisi Hoffmann (PT-RS) bateram boca no Plenário em sessão realizada ontem (25). A petista tinha a palavra e aproveitou para criticar o governo e a conterrânea: “a senhora tem lado nessa história, e não é o dos mais pobres”, disse.

Em seguida, Hoffmann citou a operação Lava-Jato. “Tiraram a Presidenta Dilma e colocaram um governo dos ricos. E todos envolvidos na Operação Lava Jato”, afirmou a senadora, que foi prontamente interrompida por Amélia: “eu não estou nessa operação. Eu não estou!”.

“Eu estou falando do governo que a senhora apoia. Todo este governo que está aí, exatamente apoiado pela senhora, colocado pela senhora, com um monte de problemas”, respondeu a petista.

Hoffmann, por fim, questionou onde estão as provas contra o ex-presidente Lula. De novo, do fundo da sala, a progressista respondeu: “Está tudo na mão do Sergio Moro”.

As informações são do Radar On-Line.

Sobre RedatorJornalivre

Leia também

Freixo usa a narrativa de que “nem todo impeachment é golpe”

Em campanha para aprovar o impeachment do prefeito do Rio de Janeiro, Marcelo Crivella (PRB), …

4 comentários

  1. EU JÁ NÃO TENHO MAIS DÚVIDAS,O PESSOAL DO PT ACREDITA MESMO EM DUENDE E PAPAI NOEL.
    POXA DEPOIS DE TANTOS DEPOIMENTOS, DELAÇOES E AGORA ESSA CARTA DO PALLOC,A SITUAÇÃO DO PAIS , ELES ACHAM QUE LULA É INOCENTE.
    É COMO DISSE O PALOCCI , ISSO É UMA SEITA RELIGIOSA , ONDE FAZEM LAVAGEM CEREBRAL OU UM PARTIDO?

  2. Senadora Ana Amélia merece respeito dos seus eleitores já a Amante deve ser banida do cenário político Ela envergonha o povo do Estado do Paraná

  3. Creio que essa Gleisi é louca … quem colocou o Temer lá foi o PT !!! Doida varrida, esse Temer não me representa também … que raiva agora fica falando merda !!!!

  4. A Gleissi e Senadora pelo PT do Paraná não do RS

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *