Home / Notícia / Fake News: Folha disse que subprocuradora deu parecer favorável a pedido de suspeição de Moro, mas era #mentira

Fake News: Folha disse que subprocuradora deu parecer favorável a pedido de suspeição de Moro, mas era #mentira

A Folha de São Paulo espalhou na noite de ontem, através da reportagem de Cátia Seabra, uma fake news.

Na manchete dizia: “Subprocuradora dá parecer favorável a pedido de suspeição de Moro”, dando a impressão de que a autoridade ficou a favor da suspeição – e isso é exatamente o que sicários petistas estão espalhando.

O site Antagonista, teve acesso ao pedido da subprocuradora e esclareceu que ela deu parecer favorável a que o STJ julgue se o TRF-4 pode ou não negar a admissibilidade da reclamação.

Caso o STJ concordar com o pedido da defesa de Lula, o TRF-4 terá que analisar o mérito da questão. Vejam o trecho da reportagem fake news:

Folha_CatiaSeabra_Barrigada.png

Sobre A Redação

Leia também

Acredite se quiser: agora Dilma diz que não quebrou a Petrobras

Dilma Rousseff negou que tenha quebrado a Petrobras. Ela disse, segundo a Folha de S. …

2 comentários

  1. Mais atenção ai Jornal Livre! O que a folha publicou, conforme está no site do jornal e na reprodução que vocês trouxeram aqui, A NOTÍCIA NÃO É FAKE. A Subprocuradora deu parecer favorável AO ENCAMINHAMENTO DO PROCESSO ao STJ. São vocês que estão deturpando a notícia. Estamos atentos… Aguardamos esclarecimentos de sua parte.

  2. “O site Antagonista, teve acesso ao pedido da subprocuradora e esclareceu que ela deu parecer favorável a que o STJ julgue se o TRF-4 pode ou não negar a admissibilidade da reclamação.”

    Roger, é a mesma coisa. eu recomendo que você melhore sua interpretação de texto.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *