Home / Notícia / Governo deve desestatizar mais 57 empresas além da Eletrobrás e esquerdistas vão à loucura

Governo deve desestatizar mais 57 empresas além da Eletrobrás e esquerdistas vão à loucura

O blog petista Brasil 247 noticiou, com pesar, que o governo pretende privatizar não só a Eltrobrás, mas também outras 57 estatais.

O Governo Federal deve anunciar amanhã, 23, um pacote de privatizações de 58 empresas. O investimento esperado é de R$ 44 bilhões, mas não é por isso que os esquerdistas estão tão preocupados. Eles estão é preocupados com o fim das mamatas milionárias.

Entenda que para blogs como Brasil 247, que ganharam muito dinheiro durante os governos Lula e Dilma, a desestatização é um problema sério. As estatais eram usadas como forma de ganho de vida para eles. Muitos sites petistas ganharam verdadeira fortuna com anúncios de empresas estatais autorizados pelo governo.

Imagine o fim de 58 fontes de renda para gente que faz mídia chapa branca! É realmente assustador.

Sobre RedatorJornalivre

Leia também

PT quer fazer “controle social” do Judiciário

Fernando Haddad segue sua jornada de entrevistas como dublê de coordenador de programa de governo …

34 comentários

  1. Ronaldo R.Fritz

    O Estado é muito mau empresário. Nomeia um politico ou políticos para executivos incham o quadro de funcionários e se locupletam gananciosamente.

  2. Quase toda generalização é burra. Dá preguiça de ler textos parciais, que repetem discursos extremamente difundidos por quem não sabe nada do que está falando. Concordo que várias estatais são desnecessárias e dão prejuízo, sendo necessário a venda das mesmas, mas falar que todas são assim é no mínimo ignorância, pra não dizer má-fé.

  3. Com certeza a única preocupação esquerdopata é o dinheiro e o cabide de cargos.

    Porém lançar essas empresas num mercado privado já falido é problema. Elas têm pouca chance de sobrevivência.

    Antes de privatizar tem de BAIXAR OS IMPOSTOS. E depois disso já pode privatizar.

    Hoje todo mundo é ESCRAVO DO GOVERNO e tendo de pagar muitos Impostos como vai bancar os produtos/serviços dessas empresas??

    Teria de ser nessa ordem. Pior que nessas horas muitos dissem “dane-se”.

  4. Privatiza tudo inclusive correios e Petrobras que sustentam um bando de políticos vagabundos mamadores de $ público.

  5. O governo do PT passou de 100 para 140 empresas estatizadas o que prova que o socialismo estava sendo implantado pelos PeTralhas no país, graças a Deus que o governo Temer está desestatizando pelo menos dá a entender que o governo atual é a favor do capitalismo, agora se vai melhorar ou piorar quem viver verá.

  6. Demoro. Privatização logo. Acabar com a fonte de mamas do PT logo.

  7. Governo temer é um entreguista a serviço do governo norte americano. Agora a miséria vai ficar a solta

  8. Aos desinformados, deveriam tomar conhecimento que existem empresas públicas que, ao contrário do que imaginam, são auto sustentáveis e repassam anualmente parte dos LUCROS para o governo. E estas podem ser vendidas a preço de banana para pagar os recentes acordos costurados para livrar os governistas da cadeia.

  9. Wagner Lourenci

    Simplesmente “SENSACIONAL”!!!

  10. Estado tem que prover educação , segurança e saúde, e não o povo carregar esse elefante gordo.

  11. Desedtstizar acaba com o aparelhamento político nas empresas estatais e com as tetas que dão muito leite a despreparados tecnicamente.

  12. E sem vaselina. A seco!!!

  13. Rogério, vc deve ser um daqueles que defende ladrão amigo e acusa ladrão adversário. Entenda: lula, Dila e cia são tão ou mais corruptos quanto Temer, Jucá, Renan… sai dessa, cara!

  14. Isso é um desmonte de pátria a muito tempo iniciado pelo câncer chamado PMDB. começado com o fim da base de Alcântara e o lançamento de satélite nacional. Depois veio a fim do projeto do submarino nuclear pois seria ele que iria proteger a costa brasileira e o pre-sal que vai de São Luiz do Maranhão até o Rio Grande do Sul. Com o governo Trump a coisa ficou escancarada e o ataque a soberania veio com os interesses nos poços do pré-sal e exercito Americano na Amazônia. Alguns cornos políticos dirão. É tudo invenção do PT. Não tem nada haver com os Americanos. Só que o americano trepou com a tua mulher e largou a cueca azul e vermelha no meio da sala. Está na cara que isso é fomentado na America Latina pela nação da Haliaeetus leucocephalus a países que interessam aos Estados Unidos economicamente. A Bolívia está lá na dela pois não tem nada a oferecer, por isso não é pertubada. O que me revolta é ver uma geração aceitar que um canalha como Michel Temer entregue tudo de mão beijada e não reagir, Inclusive as forças armadas.

  15. Demorou, privatiza tudo. O governo não sabe cuidar de nada, só cabide de empregos, empresas sucateadas e pra roubarem.

  16. E depois da privatização. O povo brasileiro vai ter que cobrar dos seus políticos pelo que nunca cobraram. Privatização geral.

  17. ue, kd o link das outras empresas? queria muito saber se os correios vão nessa

  18. Nós brasileiros também devemos nos preocupar com esses 44 bilhões que poderão facilmente ir pro bolso desses vagabundos.

  19. Quanto menos Estado, melhor para a sociedade!

  20. Francisco vicentini

    Boa Temer. Meu malvado favorito.

  21. RUBENS EDUARDO DE ABREU

    Vai fundo Temer, o Brasil tem pressa, privatiza tudo, acaba com as mamatas Petralhas.

    • Deixa de ser trouxa cara palida. Em 2016 tinhamos um deficit de 90 bilhões. Para garantir o impeachment Temer promoveu uma distribuição desenfreada de dinheiro concedendo aumentos irresponsaveis a diversas categorias do funcionalismo publico elevando o rombo a 170 bilhões Para aprovar essas reformas está distribuindo mais uma montanha de dinheiro aos parlamentares. Resumindo, Temer vai usar o patrimonio publico para te ferrar e vc está agindo como uma galinha, ou seja, está levando no cu e está cantando de alegria.

    • Burro!!!! Vá estudar sobre privatizações . PRIVATIZA TUDO JÀ

    • Desculpe Rogério mas este deficit a que você se refere teria sido pela criação daquelas estatais que compravam plataformas superfaturadas para alugar à Petrobras? Teria sido pela capitalização de 300 bi da Petrobras com empréstimos no mercado feito pelo Sr. Lula e quando a Sra. Dilma deixou o governo ela valia bem menos que isto? Se usar mal os recursos claro que será ruim, entretanto, deixamos de arcar com os prejuízos provocados pela corrupção, pelo loteamento de estatais e pelo “apadrinhamento” para pagar favores políticos ou “angariar recursos”. Basta olhar as empresas que foram privatizadas como Embraer, Vale, etc. nunca mais colocamos um centavo nelas e pagam muito imposto, geram muito mais empregos e ajudam o pais à crescer.

    • Me fale um serviço publico que funcione?Isso atrai investimento,gera empregos,e acaba com a mamata do dinheiro publico e do funcionalismo publico.

      Privatiza tudo!

    • O governo torrar dinheiro seja lá com o que for e o assunto privatização são duas coisas totalmente diferentes. Deixa de ser anta.

      Estatais = Cabide de emprego para troca de favores, gasto com publicidade para em veículos de amigos e corrupção.

      Privatiza tudo!

    • Jose Rissati Acosta

      Acho que o trouxa é vc Rogério como ia ter todo esse dinheiro sendo vice de Dilma, ia tirar dinheiro público de onde? Ademais quem vazi levar no cú foi quem votou na chapa DilmaxTemer e agora querem jogar a culpa nos outros quem elegeu Temer foi quem votou na Dilma.

    • Se entregasse de graça as empresas ainda seria um excelente negócio, porque esses elefantes gordos inchados na mão do estado só geram despesas, que a gente paga. Se render algum então, é a nona maravilha do mundo!

    • Fale-me mais sobre este tal “patrimônio público” e depois explique como fazia para passar vergonha antes do advento da internet?

    • Eu acho é bom…governo só arruma corrupção e fucionarios fantasmas com salarios exorbitantes para mamatem nas tetas do governo….

  22. Só reclama de privatização quem não trabalha no setor privado ou quem realmente nunca trabalhou na vida!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *