Home / Notícia / Homem é preso em Joinville após estuprar menina de 10 anos repetidas vezes

Homem é preso em Joinville após estuprar menina de 10 anos repetidas vezes

Na manhã de quarta-feira (11), em Joinville, a polícia realizou a prisão do radialista Paulo dos Santos, também conhecido instrutor de dança gaúcha. O motivo da prisão é que Paulo vinha sendo investigado pela até então suspeita de estupro de uma menina de 10 anos.

A família da vítima, que era amiga de Paulo há 16 anos, começou a perceber que a menina se comportava de forma estranha nos últimos meses. Quando ela se queixou de seu abusador, inicialmente os pais duvidaram, já que eram amigos há muito tempo. Mesmo assim, contataram a Polícia Civil de Santa Catarina, na Delegacia de Proteção Criança e ao Adolescente, que passou a investigar o caso.

Durante a investigação, os pais da menina concordaram em colocar uma câmera escondida no quarto da vítima. As imagens, segundo uma fonte da polícia, comprovaram não a tentativa, mas a consumação do ato. Na manhã desta quarta-feira, concluído o inquérito, policiais foram até a casa do radialista e o conduziram para o presídio. Não houve flagrante. O pai da vítima foi avisado que a prisão ocorreria na quarta-feira e viajou antes com toda a família para seu município de origem em um dos estados vizinhos.

Até o momento não há mais informações sobre o crime.

A informação é do portal Sul Connection.

Sobre RedatorJornalivre

Leia também

Historiador apela ao bizarro e sugere leis para dificultar saída de jovens craques do país

Enquanto muitos discutem se a torcida “está ou não ligada na seleção” – que estreou …

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *