Home / Notícia / Hospitais fechando as portas por falta de verba e Gabriela Pugliesi ganha verba milionária da Lei Audiovisual

Hospitais fechando as portas por falta de verba e Gabriela Pugliesi ganha verba milionária da Lei Audiovisual

A blogueira fitness Gabriela Pugliesi, que ficou conhecida por dar dicas de malhação e saúde, está a espera de uma verba milionária do Ministério da Cultura através da Lei do Audiovisual. Ela espera ganhar R$ 2,2 milhões para estrelar o reality show “A Vida é Mara”.

Contudo, não é difícil encontrar notícias sobre hospitais fechando ou suspendendo atividades por falta de verba. Uma rápida busca no Google dá conta de notícias recentes que mostram isso.

ScreenShot_20170908174445.png

O problema, obviamente, não é a Pugliesi ou mesmo a falta de dinheiro, mas como as leis brasileiras são feitas e como as prioridades são definidas. Um reality show é certamente muito menos prioritário do que hospitais de qualidade. Será que não há valores invertidos aí?

Sobre RedatorJornalivre

Leia também

PT quer fazer “controle social” do Judiciário

Fernando Haddad segue sua jornada de entrevistas como dublê de coordenador de programa de governo …

5 comentários

  1. JOSE CARLOS MATHIAS MATHIAS

    So tem uma Saida para Estes desmando estamos a Caminho de uma Terceira Revoluca

  2. Será que não há uma propria inversão do povo que dará audiência a MAIS este reality ao invés de se posicionar e cobrar do governo e dos governantes um melhor destinho para o NOSSO dinheiro? O governo tem sua parcela de culpa… obvio … mas o que NÓS estamos fazendo (de verdade) para mudar isso???

  3. reality fake show!

  4. Palhaçada…reality pra enobrecer a vaidade, enquanto as pessoas morrem. Esse é o Brasil é essa é a brasileira.

  5. Isso é imoral.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *