Home / Notícia / José Dirceu ameaça: "Nós vamos retomar o governo do Brasil"

José Dirceu ameaça: "Nós vamos retomar o governo do Brasil"

O ex-ministro José Dirceu gravou um áudio, publicado pelo jornalista Dimas Roque, da Bahia, em que diz que o PT vai “retomar o governo do Brasil”. A fala dele foi gravada em Brasília. “Como vocês sabem, nós vamos retomar o governo do Brasil”.

“O povo está conosco. E nós vamos voltar”, afirmou.

Verdade seja dita, o povo não está com eles. Isso é uma insanidade. Foi gigantesca a quantidade de protestos após a soltura de José Dirceu. Também não é pequena a quantidade de gente querendo ansiosamente a prisão de Lula.

Se o PT voltará ao poder como afirma Dirceu, fica subentendido que será por meio de algum golpe. Por meio de eleições é bem difícil acreditar, ainda mais sendo o partido que mais sofreu derrotas nas eleições de 2016.

Sobre RedatorJornalivre

Leia também

PT quer fazer “controle social” do Judiciário

Fernando Haddad segue sua jornada de entrevistas como dublê de coordenador de programa de governo …

10 comentários

  1. Zé Caroço deve ter uma plantacaozinha de maconha no seu ap. Quero ver esse marginal falar qq coisa em local público. Vai baixar hospital ou tumba, com certeza.

  2. Argemiro Lopes Batista

    Se o Lula não for impedido, há uma grande possibilidade, mas acho que o Bolsonaro pode crescer e ganhar as próximas eleições presidenciais.

  3. Cristina corazza

    Lastimável o nosso Brasil jogado e largado na mao de tantos Facinoras!!!Temos que nos juntar e tirá-los do poder!! Limpar esse Congresso!! A união faz a força!!!

  4. vai ser tão difícil o PT volta ao pode pq ? No processo democrático é o caminho mais fácil tenho certeza absoluta , é só olhar em todas as pesquisas de opinião pública q fácil , fácil Lula vence qual quer um dos seus adversários , vamos lá quem realmente tá queimado , sem credibilidade com sociedade Brasileira , Aécio citado em vários delações premiada esse daí é não dá , João Dória prometeu várias coisas e não cumpriu , Serra citado também em várias escândalos ou algum fora esses do congresso lá que não tem mesmo .

  5. Essa é a TRAMA armada pelo JOESLEY, JANOT, LULA E GLOBO. Por isso toda essa armação para tirar o TEMER.

  6. Ei cubano, VT bem no meio do seu C.

  7. É, só que esta afirmação, não é só devaneio, é de fato, uma ameaça. Visto que vemos a partir da ONU, direitos humanos internacional, STF e congresso brasileiro, mais o pronunciamento do chefe das forças armadas do Brasil, é bom o cidadão de bem se preparar para o pior, pois não temos uma liderança, ou movimentos populares para barrar essa tal abordagem, que é sinistra, mas não descartável.

    • Maria Lucia Monteiro Metzler

      Esse é outro canalha psicopata!
      Ele vai sim é voltar pro xilindró!

  8. Voltará com apoio da Globo e de Janot.

  9. antonio barbosa

    Um canalha será sempre um canalha. O pau que nasce torto nunca se endireita. Esse sujeito é um velhaco, um comunista caviar, um mercenário. O que ele fala não se escreve e logo logo vai estar de volta de onde nunca deveria ter saído se não fosse a canalhice do STF. Vai voltar para cadeia que é lugar de bandido. Ladrão safado.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *