Home / Notícia / Juíza de execução criminal diz que “não acredita em cadeia”. Luciana Genro a elogia, é claro…

Juíza de execução criminal diz que “não acredita em cadeia”. Luciana Genro a elogia, é claro…

Segundo o portal ultra esquerdista HuffPost Brasil, a juíza de execução criminal Sonáli da Cruz Zluhan, da 1ª Vara de Execuções Criminais de Porto Alegre, não acredita em punição para criminosos. Ela teria dito:

“Não tenho mais convicção nenhuma de que prender resolva alguma coisa. O discurso da segurança pública é que prender é a solução. Mas cada vez se prende mais e nos sentimos menos seguros.”

O site conta ainda uma história sobre uma suposta atuação da juíza. É uma história que, se comprovada como verdade, deveria causar sua exoneração imediata, o que sabemos que não vai ocorrer porque, afinal, este é o Brasil. Segue o relato:

Era dia de revista no Presídio Central, em Porto Alegre, e o detento X, líder de facção, ordenou que seus subordinados dessem um jeito de esconder seu smartphone. A única maneira encontrada foi um deles usar o próprio corpo — é isso mesmo que você está pensando. Inviável, o esconderijo não durou muito, e o dono do celular acabou na solitária: 60 dias em um buraco escuro, sujo de fezes nas paredes e infestado por todo tipo de praga.

Depois de alguns dias, pediu para falar com a juíza responsável pelo Central, Sonáli da Cruz Zluhan. Implorou para sair dali. Observando as guias que ele levava no pescoço, teve uma ideia: comprou um romance espírita de Zíbia Gasparetto e deu ao preso. “Se tu leres o livro, fizeres uma resenha e me contares a história de cada um dos personagens, eu te tiro em 30 dias.” Ele leu, ela cumpriu o trato, e nunca mais Sonáli ouviu falar de X ou de problemas na galeria que ele comanda.

Sim, é claro. Ler Zibia Gasparetto irá curar a indecência de um líder de facção que mata por dinheiro, poder ou até por mero capricho. Esta é a mentalidade de uma juíza?

Quem ficou muito empolgada com a notícia e elogiou a magistrada foi a psolista Luciana Genro.

Sem surpresas, é claro. Esta gente adora ver bandido solto.

Sobre RedatorJornalivre

Leia também

Ditadura assassina que o PT apoia é denunciada ao redor do mundo

Daniel Ortega já foi um dos heróis míticos da esquerda mundial. Em 1979 ajudou a …

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *