Home / Notícia / Mariz detona Joesley e vergonhosos benefícios: "agora está tendo garantias para falar o que quer"

Mariz detona Joesley e vergonhosos benefícios: "agora está tendo garantias para falar o que quer"

O advogado de Michel Temer, Antônio Cláudio Mariz de Oliveira detonou Joesley Batista e disse que não vai deixar barato o fato do criminoso ter chamado Temer de “ladrão geral da República”.

Em entrevista à Folha, Mariz disse:

“Estou indignado. Vamos tomar providências imediatamente, primeiro junto ao procurador-geral que não pode permitir que um homem subjudice saia ofendendo não só a pessoa física do presidente como a própria instituição da República. É mais um acinte à Justiça.”

“Esse homem (Joesley) já recebeu vergonhosos benefícios e está agora tendo garantias para falar o que quer, de quem quer, a hora que quer. Também vamos peticionar ao ministro Edson Fachin, que homologou a delação, para que tome medidas.”

“Eu entendo que o procurador tem que tomar providências de ofício para punir (Joesley) e proibir qualquer manifestação dele a respeito de terceiros. A menos que o colaborador esteja falando nos autos. Mesmo nos autos ele não pode fazer ofensas. Tem que exercer o seu papel de informante, o qual ele está extrapolando atingindo o presidente da República.”

Joesley atacou Temer depois que o presidente usou a Secretaria de Imprensa da Presidência para chamar o empresário de “grampeador-geral da República”.

Fonte: “Joesley já recebeu vergonhosos benefícios e está agora tendo garantias para falar o que quer” – O Antagonista

Sobre RedatorJornalivre

Leia também

PT faz nota de apoio a Delúbio Soares, que garante que vai se entregar

O PT se orgulha de Delúbio Soares. Leia a nota do partido, publicada ontem à …

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *