Home / Notícia / Militantes do PT acampados em Curitiba estão defecando na rua, ameaçando moradores e causando transtornos com barulho

Militantes do PT acampados em Curitiba estão defecando na rua, ameaçando moradores e causando transtornos com barulho

Moradores que vivem próximos à Superintendência da Polícia Federal, onde Lula está preso desde sábado, reclamam dos militantes petistas que estão acampados no local. Segundo três moradoras entrevistadas pela Tribuna do Paraná, os petistas estão causando diversos transtornos por conta do barulho constante. Além disso, elas alegam terem sofrido ameaças e disseram até mesmo que os apoiadores de Lula que ficam na região fazem suas necessidades em plena rua ou na calçada das casas, o que deixa um cheiro insuportável. Veja o vídeo:

A situação é lamentável. O cidadão honesto está a mercê de bandidos e tem que se adaptar aos interesses de uma classe de gente sem escrúpulos. Isso é absolutamente inaceitável. Já passou da hora de as autoridades tomarem uma providência. Lula teve amplo direito de defesa, foi condenado em duas instâncias, teve diversos recursos negados nos tribunais superiores, e mesmo assim os seus aliados se acham no direito de prejudicar o cidadão trabalhador.

As coisas não podem ficar assim!

Sobre RedatorJornalivre

Leia também

Historiador apela ao bizarro e sugere leis para dificultar saída de jovens craques do país

Enquanto muitos discutem se a torcida “está ou não ligada na seleção” – que estreou …

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *