Home / Notícia / Militar que disparou para o alto e evitou que petistas massacrassem cidadãos é perseguido pela esgotosfera

Militar que disparou para o alto e evitou que petistas massacrassem cidadãos é perseguido pela esgotosfera

Adjalbas Pereira, um dos policiais que precisou disparar para o alto para conter a confusão durante a visita de Lula em Salvador, BA, está sendo perseguido na esgotosfera petista.

Após o pseudo blog de sicários petistas, Diário do Centro do Mundo, descobrir que o policial é mais um dos brasileiros indignados com os crimes cometidos por Lula, foi publicada uma matéria absurda onde o homem de bem é comparado a terroristas.

É um notório anti-Lula, anti-PT. Mas, sobretudo, é um maluco favorável à intervenção militar e que agora precisa ser mantido sob vigilância. Afinal de contas, mostrou do que é capaz.

Veja outro trecho da matéria dos sicários do DCM.

Enquanto boa parte do mundo tinha os olhos voltados para o terrível ataque em Barcelona, um grupo fascistóide aguardava Lula em Salvador. Se o propósito era o de um atentado, em breve saberemos. A verdade é que alguns deles estavam armados e pelo menos dois efetuaram disparam. Cinco foram detidos.

Após comparar o policial honesto com terroristas para defender o maior bandido do país, o blog resolve revirar o passado do policial nas redes sociais para tentar imputar ao policial uma imagem de alguém perigoso, contudo, o que fica claro é que Adjalbas é mais um brasileiro indignado com as falcatruas cometidas pelos governos de extrema-esquerda, aqueles defendidos pelo DCM.

Sobre A Redação

Leia também

PT faz nota de apoio a Delúbio Soares, que garante que vai se entregar

O PT se orgulha de Delúbio Soares. Leia a nota do partido, publicada ontem à …

8 comentários

  1. Esperam um ato de nobreza vindo dos esquerdopatas ? Esqueçam !

  2. O PM conteve uma turba enfurecida q queriam brigar entre si. Se não fosse o ato do Policial poderia ter ocorrido mortes. Parabéns ao herói PM Adjalba

  3. Partido PTRALHA reunião de marginais.

  4. Se ele for preso por ser anti Lula e anti PT venham me prender.
    Intervenção militar já antes que tardia.

  5. Deus abençoe esse herói polícial que protegeu ativistas, brasileiros de bem, contra a fúria selvagem dos bandidos assassinos!

  6. Esse policial teve a coragem de fazer o que a maioria dos seus colegas não tiveram.

  7. Eis o diário do cu do mundo falando merda…

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *