Home / Notícia / Ministra dos Direitos Humanos e desarmamentista, Luislinda Valois não terá direito a segurança privada

Ministra dos Direitos Humanos e desarmamentista, Luislinda Valois não terá direito a segurança privada

Segundo a Veja, Luislinda Valois já havia sido negada em pedido anterior pelo Ministério do Planejamento quando solicitou dois possantes de R$ 90 mil para uso pessoal. Levou um carro usado, que é mais do que suficiente.

Recentemente, ela fez uma nova investida. Solicitou a contratação de segurança privada para acompanhá-la. Mas o Planejamento negou novamente.

Luislinda não desistiu e encaminhou à pasta seus motivos para pleitear a proteção especial. Ela alegou que correr riscos. Mas o Planejamento não se sensibilizou.

De qualquer forma, isso não deve ser nenhum problema. Luislinda Valois é desarmamentista, então deve estar ciente de que armas fazem muito mal. Sendo assim, é preferível que ande por aí desarmada e sem seguranças. Ou não? É assim que o povo vive por aqui.

Sobre RedatorJornalivre

Leia também

PT quer fazer “controle social” do Judiciário

Fernando Haddad segue sua jornada de entrevistas como dublê de coordenador de programa de governo …

13 comentários

  1. Luislinda “já havia sido negada”? tsc, tsc, tsc…

  2. A definição para isto não é hipocrisia é loucura. Só pode ser louca.

  3. TÁ mal acostumada. Vindo do Tribunal de Just da Bahia onde os previlegios correm soltos e fazem o que querem com as verbas porque aos serventuários não pagam o que devem (mesmo depois de requerer e ganhar os processos transitados e julgados ) nao cumprem a lei do reajuste Linear ha 2 anos. Para eles podem tudo até verbas para Academia, Moradia , a farra toda com o dinheiro de pagar os serventuarios . Tem que fazer um lava Toga aqui JÁ

  4. Que se arrebente!

  5. coitada gente! nossa como voces são!!!! kkkkkkkkkk!

  6. Rodrigo Vieira da silva

    Pra que ela quer segurança os manos fazem a proteção dela kkk…

  7. Robledo do Micro

    Direitos Humanos? Direito da bandidagem, isso sim!

  8. Quem colocou uma coisa dessas como ministra? Há algum interesse político nisso de colocar uma pessoa com tanta hipocrisia numa função assim. Serviços gerais já seria de bom tamanho, se ela queria trabalhar

    • Penso que você estrapolou ou foi preconceituoso quando vai de um extremo a outro. Não obstante você ter o direito de discordar dos pedidos dela, mas afirmar que a função de serviços gerais ja ser de bom tamanho para uma juíza, é um contra senso ou beira a insanidade.

  9. Hipócrita! Defende o desarmamento e que o povo não tenha o direito de se defender, mas quer andar por aí cercada de seguranças armados.

  10. Graças a hipócritas como ela, o povo não tem segurança, nem direito a legítima defesa.

    • Porque segurança o cidadão honesto não anda armado, !aí ela não corre riscos ou será que tem medo de levar um tiro de algum mano protegido pelos direitos humanos que ela dirige!quanta hipocrisia, !e também porque temos que dar carro pra ela? Pede pra um Mano que ela é outras tanto defendem fornecer carro e segurança para ela.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *