Home / Notícia / Nota / A piada da semana é de Jorge Pontual: Trump seria extremista por chamar Maduro de ditador

A piada da semana é de Jorge Pontual: Trump seria extremista por chamar Maduro de ditador

O Jornal da Globo fez matéria a respeito da crise na Venezuela e das sansões impostas pelo governo americano, hoje comandado por Donald Trump. De forma meio suspeita, o apresentador William Waack comentou antes de Pontual que “Trump se cansou de conversa de latino-americano”, isto após o governo de lá exigir que Maduro cumprisse a vontade popular.

Jorge Pontual foi além disso. Ele disse “que hoje [Trump] partiu para posições extremas, chamando Maduro de ditador, e dando um ultimato para que Maduro cancele a convocação da Assembléia Constituinte”. 

O que seria extremismo, na visão de Pontual, é o fato de Trump chamar um ditador de ditador. Bem, não se pode esperar muito de um sujeito que chorou a morte de Fidel Castro mas teve o espírito de fazer piada ao noticiar a morte de Carrie Fischer.

Sobre RedatorJornalivre

Leia também

Vídeo de criminoso sendo alvejado por PM bomba nas redes sociais

O assunto mais comentado deste fim de semana foi a tentativa frustrada de assalto ocorrida …

4 comentários

  1. O Pontual é um idiota !!!

  2. antonio barbosa

    Não pode existir diálogo com assassinos.

  3. Ou essa criatura está padecendo de senilidade precoce, ou sempre foi um esquerdofrênico em pior grau do que jamais se chegou a imaginar, e agora soltou a franga, geral. #QueEspanto

    • Eduardo Araújo

      Tratar um canalha dessa laia por doente é amenizar muito o mau-caratismo dele, como de resto dos coleguinhas de extrema-esquerda da globo FAKE NEWS.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *