Home / Notícia / Nota / Ação do Facebook foi elaborada para proteger partidos de extrema-esquerda nas eleições deste ano

Ação do Facebook foi elaborada para proteger partidos de extrema-esquerda nas eleições deste ano

Como quase todo o mundo já sabe, no dia de hoje o Facebook Brasil removeu quase 200 páginas e quase 100 perfis, todos de direita ou ligados a pessoas de direita. Conforme texto anteriormente publicado aqui, houve até a exclusão de perfis de parentes que nem mesmo estão envolvidos em política.

Qual o objetivo? Por que agora?

É ano eleitoral. Eis a resposta. Faltando apenas dois meses para começarem as eleições de 2018, o Facebook coordenou esta ação com grandes veículos da imprensa tradicional e optou por deletar diversas contas de pessoas que eram sabidamente contrárias aos partidos e políticos de esquerda.

Com a proximidade das eleições e o cenário completamente desfavorável aos partidos de esquerda, que se veem indissociáveis da figura de um ex-presidente condenado e preso, eles sabem que não há tempo hábil para recuperar terreno. Restou, portanto, atacar nosso ponto forte: as redes sociais. Foram as redes sociais que forçaram a derrocada petista nas eleições de 2016 e nos orgulhamos de ter feito parte disso. Também foi o trabalho da direita nas redes que fortaleceu o impeachment de Dilma Roousseff, do qual também nos orgulhamos de ter participado.

A derrocada da esquerda exigiu uma ação enérgica. Eles sabem que precisam vencer a qualquer custo porque isso, agora, é questão de sobrevivência.

Sobre RedatorJornalivre

Leia também

Dirceu publica foto de sunga branca… e sem tornozeleira

José Dirceu curte a liberdade com os explorados O petista aparece, na foto, na casa …

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *