Home / Notícia / Nota / Alvorada é alvo de invasão; portões foram derrubados e tiros foram disparados

Alvorada é alvo de invasão; portões foram derrubados e tiros foram disparados

O Palácio da Alvorada, residência oficial da Presidência da República, em Brasília, foi alvo de uma tentativa de invasão na noite desta quarta (28), conforme o UOL. A assessoria de imprensa do GSI (Gabinete de Segurança Institucional), órgão responsável pela segurança da Presidência, confirmou a informação.

Não foram fornecidos detalhes sobre o ocorrido. O órgão divulgará uma nota oficial sobre o caso.

Um dos portões do palácio foi derrubado e cápsulas de armas foram encontradas no chão.

O taxista Rodrigo Sampaio, que trabalha em um ponto de táxi a cerca de 200 metros do palácio, disse ter ouvido o barulho de “cinco ou seis tiros” por volta das 19h (horário de Brasília).

“Não sei se era de metralhadora ou de fuzil”, afirmou.

Ele falou sobre uma movimentação intensa de carros pretos e correria de militares em frente ao portão principal do palácio. Em seguida, a área foi isolada pela segurança.

Temer não mora no palácio. Por opção, continua vivendo no Palácio do Jaburu, residência oficial da Vice-Presidência da República, com a mulher, Marcela, e o filho, Michel.

Sobre RedatorJornalivre

Leia também

PT insiste na mentira de que Lula será candidato à presidência

Segundo a Folha, Lula está escrevendo na prisão, em Curitiba, um manifesto que será apresentado pelo …

2 comentários

  1. Nilza schueigerti

    Esse tal imposto sindical o qual nenhum brasileiro foi consultado é mais um roubo desse infeliz governo petista. Para alguns vagabundos usufruir do suor dos trabalhadores brasileiros. Eu sou a favor que tirem quero ser livre para escolher a quem dar .

  2. antonio barbosa

    As coisas ainda vão esquentar e muito. A reforma trabalhista com o fim do imposto sindical vai ser o pavio aceso para a revolta dos sindicalistas e o pau vai comer solto.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *