Home / Notícia / Nota / Ana Amélia, sobre a emenda bizarra de Vicente Cândido: “É inaceitável manobra para livrar Lula”

Ana Amélia, sobre a emenda bizarra de Vicente Cândido: “É inaceitável manobra para livrar Lula”

A Emenda Lula, de autoria de Vicente Cândido (PT-SP) – que quer proibir a prisão de políticos até oito meses antes da eleição – está queimando o filme do deputado e dos petistas.

Evidentemente, a ideia é beneficiar Lula, que já foi condenado em primeira instância a 9 anos e 6 meses de prisão pelo juiz Sérgio Moro. Como o recurso ao TRF só deve ser julgado no próximo ano e Lula já se lançou candidato, ele pode se beneficiar do salvo conduto previsto no projeto.

Pelo Twitter, a senadora Ana Amélia (PP-RS) escreveu: “Quando a sociedade exige uma reforma política moralizadora, é inaceitável e provocadora a manobra para livrar Lula e outros políticos da inelegibilidade nas eleições de 2018”, escreveu, mencionando a “Emenda Lula”.

Roberto Freire (presidente nacional do PPS), também comentou o assunto pela rede social: “Na ditadura ficaram famosos os “casuísmos”. Lá eram infames. Esse lulopetista de agora é patético. Eles e seus “heróis” se superam, sempre”, afirmou.

Sobre RedatorJornalivre

Leia também

Gleisi diz que Lula “vai ganhar eleição preso”… então porque esperneiam tanto?

Em mais um ridículo discurso no Senado, Gleisi Hoffmann afirmou que a Globo (sempre ela) …

Um comentário

  1. Não existe um petista que esteja exercendo cargo público hoje que não esteja a trabalho do Lula, todos eles e os que fugiram do barco recentemente, nenhum deles está preocupado com Brasil ou com o povo brasileiro, no momento a única coisa que os preocupa é o SAFADO do Lula. Nós estamos os remunerando para que eles defendam esse NOJENTO BARBUDO, onde ele está estão lá os senadores e deputados, até parecem que o povo o elegeram para seguir esse SAFADO e não para trabalhar pela Nação Brasileira.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *