Home / Notícia / Nota / Comunista e feminista, Jandira Feghali defende Fábio Assunção, preso por perseguir e ameaçar duas mulheres em Pernambuco

Comunista e feminista, Jandira Feghali defende Fábio Assunção, preso por perseguir e ameaçar duas mulheres em Pernambuco

Na madrugada de sexta para sábado, como já se sabe, o ator Fábio Assunção acabou detido pela Polícia Militar de Pernambuco. Tudo começou após o ator global, ultra-esquerdista e apoiador de Freixo, começar a proferir ameaças e perseguir duas mulheres que acionaram a PM.

Quando a polícia chegou ao local, o ator estava visivelmente alterado, provavelmente sob o efeito de drogas ou álcool, e se mantendo agressivo. Ele chegou a danificar a viatura policial, dentre outras coisas. Mas isso todos já sabem, foi o assunto do dia de ontem. O que poucos sabem é que Jandira Feghali e outras feministas, de diversos “coletivos” e partidos, saíram em defesa do ator.

Curiosamente, parece que o fato de ser um apoiador da causa está acima do fato de o mesmo sujeito ter constrangido, perseguido e ameaçado duas mulheres. Cadê aquela papo de “mexeu com uma, mexeu com todas”, afinal?

Sobre RedatorJornalivre

Leia também

Vídeo de criminoso sendo alvejado por PM bomba nas redes sociais

O assunto mais comentado deste fim de semana foi a tentativa frustrada de assalto ocorrida …

2 comentários

  1. Tào noiada quanto ele.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *