Home / Notícia / Nota / Confusão, tiros e vandalismo: acampamento pró-Lula inferniza habitantes e já é hora de mandá-lo para a penitenciária

Confusão, tiros e vandalismo: acampamento pró-Lula inferniza habitantes e já é hora de mandá-lo para a penitenciária

Não é que isso seja exatamente uma surpresa, pois onde há petistas sempre há transtornos, mas o fato é que o acampamento pró-Lula definitivamente precisa acabar e o petista precisa, de uma vez por todas, ser levado para uma penitenciária.

Há dois dias, segundo relatos dos próprios petistas, alguém teria feito disparos de arma de fogo contra o acampamento de Lula em Curitiba. Antes disso, ainda, outros tipos de tumulto já ocorreram. Os militantes e líderes do partido têm feito questão de gerar transtornos, isso na verdade faz parte da própria ideia do acampamento. O objetivo, no fim das contas, é causar incômodos aos profissionais da PF e ao povo, de forma a criar algum tipo de pressão política.

A população já não suporta mais a baderna. A prefeitura de Curitiba quer que a PF transfira Lula. Os próprios profissionais da PF querem isso. Só o Ministério Público é que insiste em manter o petista no local, por motivos que até agora não ficaram claros. O ex-presidente obteve um benefício ao ser encaminhado para a Superintendência da PF, mas como bons petistas que são, os seus aliados não se importam com isso. Eles querem apenas incomodar a população.

Quanto aos tiros, mais uma vez uma história mal contada. Outra vez ninguém que estava no local viu o atirador, apesar de haver jornalistas acampados ali. O futuro vai nos dizer.

Sobre RedatorJornalivre

Leia também

Raquel Dodge diz o óbvio: “O que aconteceria se todo preso se anunciasse pré-candidato?”

Ao pedir a investigação de Rogério Favreto, na noite de ontem, a procuradora-geral da República, …

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *