Home / Notícia / Nota / Conselho de segurança homenageia policiais que mataram 10 bandidos no Morumbi

Conselho de segurança homenageia policiais que mataram 10 bandidos no Morumbi

Informa o portal UOL:

O Conseg (Conselho Comunitário de Segurança) do Morumbi, zona oeste de São Paulo, emitiu certificados de “mérito”, nesta terça-feira (5), aos 13 policiais civis que mataram 10 suspeitos de pertencerem a uma quadrilha especializada em assaltos a casas no bairro, na noite do último domingo (3).

Tudo bem que o UOL chama homens armados com fuzis de “suspeitos”, mas a notícia ainda asssim é muito boa. E continua:

Os policiais homenageados não compareceram à cerimônia para receber os certificados, marcada para a noite de terça, nos fundos do 34º DP (Distrito Policial), na Vila Sônia. “Os policiais não foram, mas as homenagens serão entregues. O Conseg vai ver um jeito de entregar, porque eles são merecedores de todo o apoio”, afirmou o presidente do Conseg do Portal do Morumbi, Celso Neves Cavallini.

O Conseg tem como finalidade uma integração entre a população e o poder público, é um conselho comunitário. O motivo pelo qual os PMs não compareceram a cerimônia pode ser, talvez, o estresse da ação. Embora tenham agido corretamente diante dos bandidos, não é difícil imaginar o trauma psicológico que tais circunstâncias podem gerar nos profissionais.

 

Sobre RedatorJornalivre

Leia também

Gleisi diz que Lula “vai ganhar eleição preso”… então porque esperneiam tanto?

Em mais um ridículo discurso no Senado, Gleisi Hoffmann afirmou que a Globo (sempre ela) …

4 comentários

  1. Homenagem merecida, tem que parar de romantizar bandidos.

  2. Orion Brasil da Costa

    Eu gostaria de ver o Jair Bolsonaro ou o João Dória fazendo uma homenagem a estes policiais heróis da sociedade. Este merecem nosso mais profundo respeito e gratidão.

  3. Parabéns. Ainda há policiais que não se intimidam com essa imprensa bandida liderada por canais de TV de esquerda, muito influentes, que só dão mérito a foras da lei, nesse pais as avesas.

  4. Não são “PMs”, são Policiais Civis!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *