Home / Notícia / Nota / Falido após o fim da era PT, Brasil 247 começa a pedir dinheiro para se manter

Falido após o fim da era PT, Brasil 247 começa a pedir dinheiro para se manter

O blog petista Brasil 247, que tem como finalidade servir de propaganda política aos interesses sórdidos da extrema-esquerda, viu o fim da era PT com a queda de Dilma Rousseff.

Como a maioria dos blogs petistas, o 247 recebia verba de publicidade estatal, cujo direcionamento é feito pelo governo, e vivia disso até pouco mais de um ano. Quando isso acabou, acabou também o dinheiro.

Sites de direita, como o Jornalivre ou o Sul Connection, em sua maioria são mantidos com dinheiro de publicidade de empresas privadas como Google Adsense ou WordPress, além de, em alguns casos, doações dos seguidores que são feitas de modo voluntário.  Mas os blogs de extrema-esquerda puderam contar com verba estatal por muitos anos, até que um dia isso chegou ao fim.

Agora o 247 começou a pedir esmola para se manter. Em suas últimas postagens no Facebook o site pede esmola para aqueles que acham o seu trabalho importante da “defesa da democracia, dos direitos humanos e dos movimentos sociais”. Leia-se, no entanto, a defesa da ditadura hegemônica esquerdista, os direitos dos bandidos e, é claro, os movimentos sociais petistas, tais como a UNE ou o MTST.

De qualquer forma o site tem todo o direito de pedir esmolas. É bem melhor que ele seja mantido pelos próprios seguidores do que por aqueles que não querem sustentá-los, tais como os pagadores de impostos.

Sobre RedatorJornalivre

Leia também

Piração: UnB terá aula de “felicidade”

A Universidade de Brasília vai oferecer no próximo semestre uma disciplina sobre felicidade, focada em …

3 comentários

  1. “O Socialismo dura até acabar o dinheiro…dos outros.” #ChuupaaEsquerdalha

  2. Vi eles mendigando e se dizendo imprensa independente e questionei como se dizem independentes se foram financiados com dinheiro sujo do PT e expus que Leonardo Attuch, fundador daquela porcaria, recebeu 120 mil e teria recebido mais 2 milhões se a gente não tivesse escorraçado a Dilma.

  3. Ja não era sem tempo, jornal tendencioso….. Tem que falir mesmo, ao prega mentiras!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *