Home / Notícia / Nota / Feministas protestam contra a suspensão da Queermuseu e aparecem nuas em frente a crianças

Feministas protestam contra a suspensão da Queermuseu e aparecem nuas em frente a crianças

Um vídeo que circula nas redes sociais mostra o momento exato em que feministas ligadas a grupos de extrema esquerda protestam em frente a uma agência do banco Santander. O protesto é movido por conta do cancelamento da exposição Queermuseu, e para provar que o grupo tem mesmo tudo a ver com o assunto, as feministas chegaram a ficar nuas e se masturbaram em frente a crianças.

Veja abaixo o vídeo completo:

Sobre RedatorJornalivre

Leia também

Gleisi diz que Lula “vai ganhar eleição preso”… então porque esperneiam tanto?

Em mais um ridículo discurso no Senado, Gleisi Hoffmann afirmou que a Globo (sempre ela) …

97 comentários

  1. Esse betoquintas não é legal não,ele é muito estranho

  2. Não tenho nada contra duas pessoas do mesmo sexo se beijando, acho que a escolha é livre, mas não precisa ficar nua, isso não é protesto, é bagunça, todo mundo tem o direito de achar isso ou aquilo errado, tudo isso é livre, então vamos respeitar a opinião de todos, cada um na sua razão, no seu achar que esta certo.

  3. Clodoaldo monteiro

    Vergonha total desnecessário, tão se auto protestando, arte desse tipo tendo que escandalizar o próprio corpo e fazer diversas formas, cenas e posições sexuais e se isso for arte, podemos rasgarmos os nossos diplomas e começar a investir em revistas pornográficas . Ou melhor vão ilustrar e encher aquilo que os cabem que são essas tal revista citadas à cima. Tenham um pouco mais de pudor e estudar e conhecer um pouco mais nunca é tarde, fica a dica. ….

  4. É, e pensar que hoje isso é considerado correto. Valores totalmente invertidos, putaria e libertinagem liberados. É o fim mesmo.

  5. Quando se retira o amor do ato sexual, e ele passa a ser um objeto de prazer pelo prazer exclusivamente. Tudo pode; até agredir aqueles que pensam diferente.

  6. Vergonha!!!! Ridiculas…Vcs não me representam… Babacas.
    Que coisa mais feia. O que aconteceu com as pessoas???? Perderam a noção do ridículo.

  7. Bacana pensar que essas pessoas não comem de graça, alguém deve estar pagando a conta dessa merda toda. Continuem votando na esquerda para que a mamata com o seu, o meu e o nosso dinheiro público continuem financiando a boa vida desses vagabundos e vagabundas.

  8. Sorte do Santander, que esses burros não tem conta corrente, nem trabalham, caso contrário iriam cancelar as CC.

  9. Isso não é jeito de protesto, isso é querer aparecer, não acham pretesto para ficar pelada inventaram isso!!! 😡😡😡

  10. Pra mim é muito simples: criem uma classificação indicativa proibindo menores e deixem esse bando de esquerdistas aproveitarem o seu evento, quem se sentir ofendido que encerrem seu relacionamento com os patrocinadores vamos ver quanto tempo dura essa palhaçada …

  11. eu não sou de direita nem de esquerda, nem sou fudunamentalista religiosa, sou filha, tia, irmã sou uma pessoa comun…mas isto é imoral, se isto é arte, é de muito mal gosto. Quem acha isto lindo, não tem senso de moral, de respeito…eu achei isto racista

  12. Roger, eu vi o vídeo inteiro. Quantas crianças estavam presentes? Para você não dizer que eu estou sendo chato, eu contei duas. E não teve masturbação, mas beijo lésbico.

  13. Tenho certeza que, dos que aí estão, nenhum sequer foram visitar essa “exposição”. Essa exposição foi feita com o dinheiro do povo. Nesse momento os grandes artistas que já morreram, estão se revirando ao ouvirem que isso é “arte”.

  14. ” e se masturbaram em frente a crianças.” MENTIRA

  15. HAMILTON DUARTE SILVA

    ATENTADO IMORAL AO PUDOR

  16. Alexsander Seabra

    É muito lixo junto…

  17. bando de vagabundos ,querem fazer do Brasil um pais de idiotas desmoralizando as famílias querendo que nossos filhos cresçam igual a eles,deveria prender estes tipos de gente que ficam nuas e se masturbam em frente de crianças e apoiam estes tipos de coisa e acham normal uma criança ver isso ,que exposição e esta ,onde ve animais sendo violentados ,sexo com animais e pedofilia,uma vergonha isto

  18. José Maurício de Albuquerque

    A exposição das “artes” no Queermuseu já é um crime em si pelo incentivo à pedofilia e pelo atentado à convicção religiosa. Para protestar contra a sua suspensão seus defensores cometem mais um crime: atentado violento ao pudor. Será que a agenda esquerdista não sabe fazer outra coisa senão cometer crimes e atentar contra os valores morais da sociedade?

  19. Vai se fude gastei mo tempáo pra ver se via umas tetas, alguem me informa que parte do video tem tetas

  20. Marcos Rodrigues

    O que esses idiotas não enxergam é que esse tipo de comportamento é proibido por lei. Teríamos que modificar a lei para beneficiar uma minoria de aloprados que acham que ter liberdade de expressão é sair praticando atos libidinosos publicamente. Deveriam levar essa prática obscena, para quem compactuasse com suas ideias esdrúxulas. A população, na sua maioria,conserva seus princípios de ética e moralidade elegendo a família como o berço desses princípios.

  21. são esses que representam o rio grande do sul?

  22. Cara sem comentarios esse tipo de açao parabens ao movimento lgbt
    Que se quer se pronuncio sobre isso nao sao todos somente alguns q querem aparecer
    E esta atitude só prova o quao repugnante e nojenta foi este protesto
    Pena a tropa de choque nao ter descido a lenha mas pelo visto seria pior pq esse tipo de lgbt adora apanha

  23. Eu fico me perguntando como o Santander se meteu nessa confusão toda????
    Caramba é serio que ninguém foi olhar de colocar em exposição isso???
    Bastava retirar as “obras” repulsivas, e colocar idade minima para a exposição…, é serio que os professores que levaram crianças e não se sentiram constrangidos…
    Sinceramente se eu fosse do Santander demitiria TODOS OS FUNCIONÁRIOS responsáveis por aprovar…, retiraria as obras ofensivas…, colocaria a exposição de volta aberta com idade minima de 16 anos e faria um pedido de desculpa publico…, como libertário de mim e da minha ideologia apoiar a livre expressão e CONDENAR veementemente as crianças serem expostas a este tipo de conteúdo explicito.

  24. isto é atentado ao pudor.. se feito em público e principalmente proximo a crianças… tá na hora destas pessoas pegar uma cana… vão adorar se masturbar na frente de outras companheiras de cela.

  25. Só uma pergunta, por que toda feminista peladista é mocreia?

  26. minha experiência com alguns gauchos que negociam no olx.. esta sendo, para mim. explicadas com estas ações ai… tem muita gente sem noção por ai.

  27. porque nao se mobilizam assim contra o nosso governo q só nos rouba,gasolina sobe diariamente,uma roubalheira e nao vai ninguem preso,prendem quem deu a propona,mas e quem recebeu porque nao vai preso????

  28. Quanta falta de serviço!

  29. Eu fico chocada horrorizada com essas imagens…E tem gente que acha normal. Normal??? Sabemos que isso tem acontecido por aí. ..que muitos praticam…Mas fazer uma exposição falando que isso é arte…Isso é incentivo pra que se pratiquem isso tudo e muito mais ..Não falo pelos lgbts pq eles vivem da forma que querem mas de práticas nojentas com crianças e animais se sairmos e vermos na rua um ser humano praticando isso com animais e crianças na rua vai ser normal? Pq e isso que estão incentivando .. Como pode uma capital como Porto alegre aceitar isso …Ainda falam no vídeo de familiazinha. ..família e uma palavra do bem …Uma constituição perfeita de Deus… Um bem precioso

  30. Feministas sendo coerentes com a esquerda,ambas não tem nada de positivo a mostrar ou ensinar,

  31. Tadinho do belo RGS. Esta acumulando lixo demais.

    • Mas isso está num crescente desde que a turma vermelha com estrela amarela entrou no.poder no RS….
      Olivio, Tarso, e outros safados governaram o estado e a capital.
      Duvido que no interior de nosso estado essa raça se criaria; não mesmo.
      Como não conseguiram se criar se mandaram para a capital… uma das capitais com maior n° de boiolas, pederastas e “modelos ” do pais.
      Infelizmente nosso belo estado se tornou isso que explodiu hoje.

  32. patricio angelo costa

    a vadiagem é muito grande!

  33. patricio angelo costa

    a vadiagem é muio grande!

  34. Porque eles não usam objetos sagrados do Islã blasfemando nas obras de artes deles? Sabe que la não tem tolerância, mas que Deus tenha piedades deles, eles não sabem o que fazem, esses jovens sem cérebro de hoje sera o arrimo de uma família amanha, e com certeza vai se envergonhar para sempre destas atitudes. Deus perdoa tudo mas nos humanos tem nojo destas atitudes.

  35. Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk bando de derrubadas da pohha

  36. ARTE? ISSO É DEPRAVAÇÃO TOTAL. NEM AS PROSTITUTAS SE PRESTAM A TAMANHO DESRESPEITO DE SI MESMO. UMA EXPOSIÇÃO AO ESCÁRNIO E À FALTA DE RESPEITO PARA FAMÍLIA. APOLOGIA AO CRIME, INCENTIVO À PEDOFILIA, ULTRAGE AO SAGRADO, MACACO NOS BRAÇOS DE MARIA NO LUGAR DE JESUS E BLASFÊMIA NO SACRAMENTO. E O QUE DIZER DOS BRANQUELAS SODOMIZANDO O NEGRO??? ONDE ESTÃO OS DEFENSORES DOS NEGROS???!!!… MUITO ESTRANHO. ESSE JEAN ALEM DE CAVALO DO DIABO É O PORTA VOZ DO SATÃ.

  37. Bando de vagabundas, vão tomar vergonha na cara…

  38. Risível. Põe esse povinho para trabalhar… não produzem um prego sequer…

  39. O feminismo passou longe destas mulheres, baixas, viu, e com um péssimo gosto para artes. Deveriam aprender antes o que é lutar por um ideal. Não tem o respeito da sociedade e muito menos o respeito a si próprias… Vergonhoso….

  40. Que nojo! … Esquerdopatas sendo esquerdopatas. Herdeiros do inferno é o que vocês são. Sodomitas com suas práticas abomináveis tentando enfiar de garganta a dentro da sociedade suas práticas demoníacas! … Sua parte será no lago de fogo onde satanas e seus anjos passarão a eternidade. Não somente estes, mais a todos que aprovam seus atos!

  41. O que eu não entendo é porque a polícia não aparece e prende todo mundo por atendado ao pudor. Se fosse um cidadão de bem que surtasse e tirasse a roupa apareceria uma tropa para prendê-lo.

  42. Sugestão de pauta: de que vivem essas pessoas que dedicam seu tempo a essa militância vagabunda? Dinheiro público?

  43. Estamos vivendo nos últimos dias.
    Como foi nos dias de Noé e nos dias de Sodoma e Gomorra onde o pecado do povo subiu como fedentina ao nariz de Deus.
    O fim vem.
    Está escrito.

  44. Giovanni Streletcki

    EXPOSIÇÃO DO SANTANDER CULTURAL: QUEER MUSEU

    Não é porque grande nomes artistas fazem que e o certo, a arte e vista por todos crianças, adolescentes etc, sou contra temas que incentivam ou que através de suas obras abordam temas de sexo explicito, pornografia , e etc ….
    Os gregos ,romanos praticaram atos DE DEPRAVAÇÃO, que nem convém citar , E MUITAS OBRAS CLÁSSICAS que representam estes atos de DEPRAVAÇÃO, mas pra mim o artista tem a opção de abordar o tema que quiser, assim como o publico tem o direito de criticar , aceitar ou não, agora querer colocar ague-la abaixo e dizer é arte , isso não, o povo pode e deve dizer, expressar suas opiniões e decidir o que e melhor, para si, seus filhos etc…
    Isso se chama DEMOCRACIA, CENSURA é tirar o direito de escolha do certo e errado, querem tratar temas polêmicos, que façam em locais fechados longe das vista de crianças e adolescentes, a LIBERDADE NÃO É AUSÊNCIA DE LEIS, MAS AS LEIS NOS GARANTE A LIBERDADE DE CRITICAR, BOICOTAR, EXPRESSAR ETC.

  45. Engraçado, não só porto alegre mas o RGS até bem pouco tempo era administrado por políticos de esquerda, se afundou na criminalidade, na falência do estado e município, gostaria muito de saber de fato qual foi a referência positiva que tanto bradam?!

  46. Uma verdadeira patifaria e safadezas , como as autoridades abriram mão e permitiram essa promiscuidade diante de nossas crianças e famílias, porque não colocam os filhos deles que promoveram toda essa patifaria , norjo é o que muitos estão sentindo , todos querem ser respeitados , porque essas cambadas não respeitamos outros , penssam que iremos ficar quietos , diante de tanta falta de respeitos , primeiro o Brasil é um pais , que respeitam todos , então que tal todos respeitarem , todos para sermos felizes.

  47. Kim katacoquinho

    Babacas. Nao é tem porra nenhima
    No video! Fui seco para tocar uma bronha e não tinha uma
    Buceta ali

  48. Retardados! Esse discurso sobre estarmos vivendo a época do obscurantismo. ..e essa retórica de fobias…ninguém merece! Basta analisar a exposição! Chega a ser repugnante

  49. Ridiculas ! Escrotas !
    Baixaria !

  50. Porto Alegre com esse movimento está fazendo vergonha para o Brasil e mais ainda para os Gaúchos

  51. Caraca chamar essa gente bizarra de intelectual na e por demais….uma mãe não pode amamentar em público e medonhas podem fazer essa aberração…..cade a tropa de CHOQUE numa hora dessas????

  52. Afinal, isso é contra a censura de uma exposição (que está mais pra violência visual), ou é um debate político de ocupação LGBT? Ninguém é inocente ao ponto de não perceber que essa exposição é uma defesa política e que nada tem de cultural.
    Usar a “cultura” e a “arte” pra impor ideologias de gênero mostra uma resposta violenta que na verdade se equipara à tão falada homofobia. Ir contra a violência – com violência – não leva a lugar algum.

  53. O melhor é olocutor, que faz a pergunta já respondendo e fazendo discurso.

  54. Meu Deus, que coisa feia… Podiam terem colocado pelo menos umas com os peitos mais durinhos… Nem liga de estilingue é desse jeito!
    🤢🤢🤢🤢🤢🤢🤢🤢🤢🤢

  55. Porque essas pessoas não arrumam um emprego e vão trabalhar. Recalcadas. Isso são crias da esquerda.

  56. Coitada das nossas crianças. Que mal exemplo, se expondo como animais em prol de uma coisa absurda e irrelevante assim. Já sabíamos que feministas eram assim, Por pouca coisa tiram a roupa pra mostrar que não se depilam kkk

  57. Wallerson Scherrer

    Inutilidade…

  58. Leopoldo Ruzicki

    Feministas? Não sabia que o feminismo precisava de nudismo para sobreviver. Acho que tal manifestação não passou de um auto-reconhecimento, por parte das manifestantes, da mulher-objeto. Horrível. Desprezível. Tão hediondo quanto o reconhecimento do lixo que era exposto como arte.

    • Falou tudo Leopoldo! Vergonhoso e ridículo!

    • Em poucas palavras.
      Disse tudo.

    • Concordo é fato o mundo tá todo virado

    • Feministas o cacete.
      São senhoras da volunta contratadas ao preço de uma “mortandela” inteira para se masturbarem com a própria e como bebida… cana, muita cana com Q-suco e de sobremesa,,, crack, muito crack.
      Ou vocês acham que feministas , que condenam o abuso de mulheres se prestariam a tal papel?
      Como se diz em Portugal, sem tom pejorativo….
      São putas.

  59. Podem fazer o que quiser, onde quiser, com seus recursos, a maioria da população não quer pagar por isto, queremos inclusive o fim da lei Rouanet, mandem o dinheiro para os hospitais !

  60. Quero ver toda essa disposição quando o Estado Islâmico chegar…

  61. É sério que as pessoas estão protestando a favor disto que eles chamam de cultura?
    Quanta merda.
    O Brasil inteiro e seus “brasileiros” precisam de uma reciclagem mental.
    Que essas pessoas que estão protestando, tenham filhos e que mostrem a seus filhos, menores de idade e, menores de 10 anos, expliquem o que eles conseguem ver nesta “cultura liberal”.
    Tentem explicar pra eles que uma criança nasce de sexo entre dois homens ou duas mulheres.
    Essas pessoas que são a favor deste tipo de movimento não devem ter consciência e muito menos conseguir dormir a noite por tanta exposição ao ridículo.
    Isso não é liberdade em geral que todos os cidadãos de bem procuram.
    Que vergonha, que vergonha brasileiros, vergonha de ver pessoas assim que tentam representar algo neste país “laico”.

  62. Deviam ser presas

  63. Fascista foi esse ato…obrigando as pessoas aceitarem uma “arte” que não é arte, é um ataque aos valores sociais e cristãs.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *