Home / Notícia / Nota / Fim do sigilo ao "bolsa-empresário" no BNDES entra na pauta do Senado e deixa Lindbergh bravinho

Fim do sigilo ao "bolsa-empresário" no BNDES entra na pauta do Senado e deixa Lindbergh bravinho

O presidente do Senado Federal, senador Eunício Oliveira (PMDB-CE) incluiu na pauta do plenário um requerimento de urgência para abrir a discussão e votação do projeto que põe fim no sigilo dos empréstimos do BNDES. É o que informa nota do site O Antagonista.

Também conhecido como “bolsa-empresário”, os empréstimos do BNDES insuflaram os “campeões nacionais” do regime petista, entre eles o hoje preso Eike Batista, antes financiado com dinheiro público para chegar ao oitavo lugar no ranking dos homens mais ricos do mundo. O dinheiro, perdido pouco tempo depois, não teve contrapartida.

O PLS 7/2016, do senador Lasier Martins (PSD-RS), vem sendo atacado pelo PT, especialmente por Lindbergh Farias, que não quer a transparência dos acordos feitos durante o período petista. Outro que pode ter suas vantagens reveladas é Joesley Batista, do grupo JBS-Friboi.

Sobre RedatorJornalivre

Leia também

Gleisi diz que Lula “vai ganhar eleição preso”… então porque esperneiam tanto?

Em mais um ridículo discurso no Senado, Gleisi Hoffmann afirmou que a Globo (sempre ela) …

2 comentários

  1. Pra participar de um campeonato tem que fazer doping , mas para decidir algo importante para o Brasil não . Sugiro que apareça algum político do bem que coloque um projeto destes em pauta , pois alguns políticos estão aparentando nervosismo e descontrole em quase todos os projetos

  2. Os canalhas estão desesperados com a possibilidade de ter suas falcatruas escancaradas.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *