Home / Notícia / Nota / Gravação entre Joesley e Saud mencionam até uma "suruba" com Cármen Lúcia

Gravação entre Joesley e Saud mencionam até uma "suruba" com Cármen Lúcia

Em um trecho da conversa entre Joesley Batista e Ricardo Saud, ambos falam sobre uma suposta suruba envolvendo Cármen Lúcia e outros ministros. O áudio não é muito claro nesta parte e não há contexto preciso para a conversa, mas é possível ouvir uma frase que diz claramente o seguinte:

“Cármen Lúcia vai lá falar de sexo com a Dilma. Vai os três juntos, tal, tal, tal.”

Antes disso Ricardo Saud menciona o ministro Lewandowski, e em seguida o nome de Marco Aurélio também é mencionado.

Abaixo, ouça o primeiro áudio na íntegra:

https://soundcloud.com/roger-roberto-369864767/1-audio-de-joesley-e-ricardo-saud

Sobre RedatorJornalivre

Leia também

PT insiste na mentira de que Lula será candidato à presidência

Segundo a Folha, Lula está escrevendo na prisão, em Curitiba, um manifesto que será apresentado pelo …

9 comentários

  1. Neste pais não existe mais ninguém deste governo que seja honesto. São todos corruptos e a única saída seria o afastamento deste governo e o fechamento do Congresso pois não tem ninguém honesto pois uma pessoa seria não participaria desta casa. É só interesses pessoais as custa do povo. Vejam essa dos Deputados e Senadores que substituem o Presidente quando viaja. Basta uma vez assumir a presidência que se aposentarão como ex presidentes com todas as mordomias. Isso, as custas do povo. É por isso que a população está falida, enquanto meia duzia ficaram bilionários. E as forças armadas que a tudo assistem sem se manifestarem! Que saudade de 64 que foi o único governo que fez o pais crescer de verdade. No fim vão todos se safar, esperem e verão…

  2. Roberto Corrêa Ribeiro de Oliveira

    Não se impressione com as malas de dinheiro, preocupe-se com as urnas eletrônicas.

    É isso mesmo, nosso foco de atenção deveria ser a fonte que polui o rio cristalino e não a estação de tratamento de água que abastece a cidade.

    Não sejamos ingênuos. Quantas malas de dinheiro iguais às que foram apreendidas no apartamento do ex-ministro de Dilma e Temer não devem ainda estar escondidas pelo Brasil à fora?

    Quanto de riquezas ainda não deve estar oculta sob a forma de barras de ouro, diamantes e dólares escondidos sabe-se Deus onde?

    As gravações das conversas do semi-analfabeto mais inescrupuloso do país, Joesley Batista, deixou claro que todos os poderes da República estão contaminados pelo vírus da corrupção.

    Outro detalhe que fica explícito, e que não pode ser desconsiderado, já que é a fonte poluidora do rio, é o processo eleitoral.

    A reeleição é a única maneira de garantir o foro privilegiado da quadrilha, além de manter no local correto os parlamentares que continuarão o processo de desmantelamento das operações que atacam a corrupção e os corruptores.

    Um judiciário suspeito, polêmico e que foi apadrinhado por partidos envolvidos no processo de corrupção, não possui a isenção necessária para garantir a credibilidade do processo eleitoral.

    Pense e reflita sobre essas simples e importantes perguntas:
    • Você confia plenamente no STF?
    • E no TSE?
    • Por que a resistência do ministro do TSE em aceitar a implantação de 100% de urnas eletrônicas com impressoras? À quem interessa isso?

    Bilhões estão sendo desviados dos cofres públicos por essa quadrilha que se instalou no poder. Qualquer quantia aplicada na modernização destas urnas se justificará.

    Não podemos de forma alguma aceitar que as próximas eleições sejam realizadas de acordo com as regras estipuladas pelos interessados em fraudá-las.

    Se “não há” dinheiro para modernizar as urnas, que votemos nos votos de papel e na urna convencional.

    O que é mais importante, a rapidez na contabilização dos votos ou a certeza que o seu voto foi realmente para o seu candidato?

  3. Simples, ninguém tem respaldo moral para prendê-lo; todos tem o “rabo preso”, só isso!!

  4. antonio garcia sobrinho

    QUANDO GERALDO VANDRE FALOU VEM VAMOS EMBORA QUE ESPERAR NÃO E SABER QUEM SABE FÁS A HORA NÃO ESPERA ACONTECER ……….OUVINDO ISSO MEDA NOJO DESTE SUPREMO MINISTÉRIO PUBLICO CONGRESSO BRASILEIRO A E

    OAB ESTE PAIS REALMENTE NÃO E SERIO

  5. tenho 78 anos e convivi muito temp o com políticos e conheci e fui arruinado financeiramente por um líder politico que graças a DEUS já se foi.

  6. EU ACHO QUUE A SITUAÇÃO PASSOU DO LIMITE NA NOSSSA REPUBLICA E TAMBEM JA PASSOU A HORA DE UMA DERRUBADA GERAL DO PODER,POIS JA SABEMOS QUE NINGUEM VALE NADA,NÃO SÓ COMO CORRUPTOS,MAS TAMBEM COMO IMORAIS,POIS SÃO VARIOS CASOS EM QUE MULHERES DE ALTA LINHAGEM NA PROSTITUIÇÃO SÃO VISTA EM BRASILIA SERVINDO POLITICOS,E CASOS DE AMIZADES COLORIDASS ENTRE A PRESIDANTA DILMA E SUA AMANTE,ISSO TUDO NOS LEVA CRER QUE NOSSO GOVERNO É UMA PUTARIA ,E BRASILIA É A NOVA BOCA DO LIXO

  7. Pedro Papastawridis

    Gente… É pessoal de BSB anda safadinho… Até a Carminha?

    Brincadeiras de lado, porque esse cara ainda não foi preso? Desestabilizou mais ainda a situação política do país, omitiu informações críticas em sua delação e ainda circula por aí livre, leve e solto?

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *