Home / Notícia / Nota / Janot enrola e pede mais 60 dias para investigar José Dirceu e filho

Janot enrola e pede mais 60 dias para investigar José Dirceu e filho

O procurador-geral da República, Rodrigo Janot, pediu mais 60 dias para  a conclusão das investigações de um inquérito instaurado contra o ex-ministro-chefe da Casa Civil José Dirceu e o deputado Zeca Dirceu (PT-PR), seu filho, com base na delação da Odebrecht.

De acordo com a Procuradoria-Geral da República, ambos teriam  recebido vantagens indevidas nos anos de  2010 e 2014, a pretexto de auxílio na campanha de Zeca Dirceu para a Câmara dos Deputados, “havendo fortes indícios de contrapartida relacionada a pleitos da Odebrecht junto ao governo federal”.

Os pagamentos teriam sido feitos pelo temor de que Dirceu pudesse prejudicar os negócios da empreiteira, devido à sua influência como ministro no governo de Luiz Inácio Lula da Silva (PT). As informações são do Estadão.

Sobre RedatorJornalivre

Leia também

Gleisi diz que Lula “vai ganhar eleição preso”… então porque esperneiam tanto?

Em mais um ridículo discurso no Senado, Gleisi Hoffmann afirmou que a Globo (sempre ela) …

Um comentário

  1. O que penso sobre a situação atual: os brasileiros que vivem do seu trabalho e que pagam as contas deste Estado sanguessuga que tudo faz para engordar os seus bolsos (dos seus empregados e dos empresários amigos) extorquindo cada vez mais dos que mais produzem, querem que a 2ª opção do PT (Temer) também saia, mas querem se prevenir que o próximo a entrar também não esteja neste lamaçal, senão será a história do nunca, situação na qual os que produzem cada vez mais irão pro brejo e isso poderá ficar insustentável para nós, não para os que vivem à custa dos produtivos.
    Vejam: saiu a Dilma por causa dos roubos descarados do PT e até hoje não houve uma prestação de contas de como o Temer recebeu as contas públicas, como quais os rombos do BNDES, Petrolão, etc. E por que não? Porque o Temer também faz parte da quadrilha, só sobra a lava a jata para tentar pôr as coisas no lugar, mas contra tantos bandidos fica difícil.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *