Home / Notícia / Nota / Jovem vereador de Sorocaba, conhecido por atuação liberal, filia-se ao MBL

Jovem vereador de Sorocaba, conhecido por atuação liberal, filia-se ao MBL

Vereador em primeiro mandato na cidade de Sorocaba, no interior de São Paulo, o jovem parlamentar JP Miranda (PSDB) filiou-se ao Movimento Brasil Livre (MBL) e é o mais novo representante do movimento em legislativos espalhados pelo país.

JP junta-se a nomes como Fernando Holiday (DEM), Filipe Barros (PRB) e Carol Gomes (PSDB) que representam o movimento em câmaras municipais locais. A filiação, anunciada em vídeo acontece logo após a chegada de Paulo Mathias, prefeito regional de Pinheiros, ao movimento. Veja vídeo:

Como vereador, JP se tornou o principal defensor do aplicativo de mobilidade Uber no município de Sorocaba. Além disso, devolveu carro oficial, dispensou motorista e se aprofunda no estudo de cortes, economia e redução da máquina pública, bandeiras do movimento desde sua fundação, em 2014.

Neste início, JP votou contra a criação de novos cargos, entre eles o cargo de assessor da Prefeitura sorocabana em Brasília, sofrendo retaliação da base governista. Além disso, é contra a nova taxa de iluminação proposta, votando contra:

Sobre RedatorJornalivre

Leia também

Piração: UnB terá aula de “felicidade”

A Universidade de Brasília vai oferecer no próximo semestre uma disciplina sobre felicidade, focada em …

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *