Home / Notícia / Nota / Lula tentou provocar Moro ao fim do depoimento e tomou uma sapatada que não esquecerá tão cedo

Lula tentou provocar Moro ao fim do depoimento e tomou uma sapatada que não esquecerá tão cedo

Quando chegou ao final do depoimento, ciente de que tudo fica gravado, Lula tentou fazer um ridículo apelo emocional e ao mesmo tempo uma provocação ao juiz Moro. Ele disse:

“Vou terminar fazendo uma pergunta para o senhor, doutor. Eu vou chegar em casa amanhã e eu vou almoçar com oito netos e uma bisneta de seis meses que posso olhar na cara dos meus filhos e dizer que eu vim a Curitiba para prestar depoimento a um juiz imparcial?”

Moro, friamente, respondeu:

“Não cabe ao senhor fazer esse tipo de pergunta a mim. Mas, de todo modo, sim.”

Lula insistiu no draminha:

“Porque não foi o procedimento na outra ação (do triplex).”

E Moro, outra vez friamente, disse:

“Eu não vou discutir a outra ação, a minha convicção foi que o senhor é culpado.”

Essa é uma daquelas sapatadas que ardem o lombo.

Sobre RedatorJornalivre

Leia também

Gleisi diz que Lula “vai ganhar eleição preso”… então porque esperneiam tanto?

Em mais um ridículo discurso no Senado, Gleisi Hoffmann afirmou que a Globo (sempre ela) …

16 comentários

  1. Lugar de ladrão é na cadeia….

  2. Tania Maria de Souza da Silva

    DE NADA ADIANTARÁ SUAS PROVOCAÇÕES LULADRÃO, CHEFE DA MAIOR ORGANIZAÇÃO CRIMINOSA QUE SE TEM NOTÍCIA NO BRASIL. COM TODA CERTEZA VOCÊ SERA CONDENADO E PRESO POR SEUS CRIMES. COMECE A SE ACOSTUMAR COM A SUA DERROCADA, COMO POLÍTICO E COMO PESSOA. JAMAIS VOCÊ SERÁ NOVAMENTE PRESIDENTE DO BRASIL, NOSSA PÁTRIA ABENÇOADA POR DEUS !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  3. Canalha. Queremos ver você atrás das grades. Acelere pelo amor de Deus

  4. Será que cidadão deita e dorme tranquilamente? Não tem ser humano totalmente perfeito. Um dia a verdade virá à tona. Com o poder de DEUS qualquer gigante tomba.

  5. William Valentim

    Acredito que esse julgamento esteja sendo analisado e publicado pela mídia sob um ponto de vista totalmente equívocado. Porque não se trata de um embate entre rivais ou mesmo um debate político. Isto é um julgamento onde Moro é o Juíz e Lula é réu! E é assim, simplesmente assim que devemos encarar para que a justiça funcione neste país!!

  6. Clara Zenaide Lisboa de Carvalho

    Mais uma vez , o juiz Sérgio Moro, se mostrou à altura do cargo que exerce ,competente ,equilibrado, seguro, conduziu a audiência com firmeza e educação. Que Deus o proteja!
    Parabéns!

  7. O canalha só faltou dizer que tudo que está acontecendo foi por culpa da falecida. E que foi ela que motivou toda está roubalheira dos cofres públicos. Cretino de nove dedos.

  8. Cadeia nesse cabra safado

  9. Bem feito…como sempre achando estar acima de tudo e de todos.Acha pelo fato de ter sido presidente, pessimo por sinal e que governou em causa propria, e interesses escusos, deveria sair de la da sala do depoimento algemado e levado para ver o sol nascer quadrado numa cela comum e limpar a latrina da prisao. Canalha safado.

  10. João Batista Pereira Filho

    Esse ignorante e seus asseclas, devem irem presos a qualquer momento. acreditar nos que idolatram este verme é que não consigo entender.

  11. João Medeiros da Mota

    As vezes eu me pergunto, quando é que vamos ter um país sem desigualdade social, onde a lei é aplicada sem brechas, onde o condenado justamente, vai ser preso realmente, infelizmente o nosso país está uma verdadeira bosta!!!!

  12. Este verme tem que apodrecer na cadeia….mentiroso, cínico, se acha o poderoso, o perfeito, mas agora não terá escapatória….Deveria devolver tudo que surrupiou do nosso país…Ser repugnante….

    • José Leonardo de Almeida

      Blz seus otários agora vão prender também pro convicção sem prova seus otários

  13. CREIO QUE TUDO QUE É RAZOÁVEL NOBRE HUMANO HUMILDE E CORRETOS FOIAPLICO PELO DR. MORO NO CASO LULA NADA MAIS RESTA !

  14. Merecidamente.kkkkkkk.nojento e inescrupuloso…já era pra estar atrás das grades faz tempo.rs.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *