Home / Notícia / Nota / Maia teria ido almoçar no domingo na casa de executivo da Globo

Maia teria ido almoçar no domingo na casa de executivo da Globo

Segundo o serviço de notícias Drive, do site Poder360, Maia esteve com Temer na manhã de ontem, saiu e foi até a residência de Paulo Tonet Camargo,  vice-presidente de Relações Institucionais do Grupo Globo, onde foi recebido para um almoço.

No almoço também estavam presentes os deputados Fernando Monteiro (PP-PE) e Heráclito Fortes (PSB-PI), o ministro Fernando Coelho Filho (Minas e Energia), o ministro do TCU José Múcio Monteiro e o chefe da Casa Civil do governo do Espírito Santo, José Carlos Fonseca (ex-deputado federal, pelo antigo PFL, hoje DEM).

A Globo tem atuado fortemente no intuito de substituir Michel Temer por Rodrigo Maia.

Sobre RedatorJornalivre

Leia também

Raquel Dodge diz o óbvio: “O que aconteceria se todo preso se anunciasse pré-candidato?”

Ao pedir a investigação de Rogério Favreto, na noite de ontem, a procuradora-geral da República, …

Um comentário

  1. Ao derrubar Temer certamente seremos remetidos ao clã restrito às republiquetas bananeiras por mais uns 5 ou 6 anos. Rodrigo Maia seu substituto, não resistirá no cargo por mais de 120 dias por absoluta falta de “musculatura” e apoio da sociedade. Investidores fugirão do Brasil como fogem da Venezuela e de Cuba há décadas. A Globo, como empresa partícipe vigorosa da Organização Criminosa que manteve o PT saqueando o Brasil por uma década e meia, também sumirá do mapa naufragando em suas dívidas camufladas pela esquerdalha fanática e ignorante que vem protegendo desde 2003.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *