Home / Notícia / Nota / Manuela D'Ávila ataca MBL e faz defesa tresloucada de mostra que promovia filias sexuais e escárnio aos cristãos

Manuela D'Ávila ataca MBL e faz defesa tresloucada de mostra que promovia filias sexuais e escárnio aos cristãos

A deputada estadual Manuela D’Ávila (PC do B – RS) atacou o Movimento Brasil Livre (MBL) e saiu em defesa da mostra “artística” ‘Museu Queer’, que supostamente promovia a tolerância LGBT mas que, na prática, atacava o cristianismo e propagandeava crimes como zoofilia e pedofilia.

Em postagem confusa e pouco inteligível em sua página no Facebook, a deputada se valeu de título grotesco para ilustrar sua opinião: “ratos escrotos (sic) saíram do esgoto”, Logo no início, Manuela dispara: “Os protestos da turma do gueto/ fascistas fantasiados de liberais/ cafajestes que agridem mulheres/ homofóbicos contra a exposição queermuseu revelam a essência desse movimento. Fascistas!! (sic)”

E continua: “Esclarecimento: a turma do MBL fez um protesto contra uma exposição que aborda temas relacionados à sexualidade. O banco Santander cancelou a exposição. Censura! O que eles querem é censura!!!!!” Veja abaixo a íntegra:

A postagem foi tão absurda que pegou mal até mesmo com seus seguidores. O internauta João Mota comentou, em uma das publicações mais curtidas nos comentários: “Manuela, perdeu a chance de ficar quieta, me diga então se for feita uma exposição de artistas que mostrem homossexuais, travestis trans sendo mortos mutilados ou mulheres sendo violentadas vc irá apoiar ??”, indagou. Teve como resposta um contido: “Não distorce os fatos, João. #equipe“.

 

 

Sobre RedatorJornalivre

Leia também

Gleisi diz que Lula “vai ganhar eleição preso”… então porque esperneiam tanto?

Em mais um ridículo discurso no Senado, Gleisi Hoffmann afirmou que a Globo (sempre ela) …

24 comentários

  1. Uma minhoca tem mais cérebro que estes idiotas que defendem o indefensável. Viva a família e nossas inocentes crianças. Fracassados perdedores sem caráter. Vão fazer exposição em Cuba pra ver o que seus amiguinhos de lá fazem com vocês.

  2. fabiana r piellusch

    Será que é tolerante escrever palavrões em hóstias? Será que realmente é respeito à diversidade a zoofilia? Ou maus tratos mesmo? Vamos parar de distorcer as coisas. Pedofilia não é diversidade. Pedofilia é crueldade. É perversidade. É pegar um ser que não pode escolher, não pode se defender e abusar. Isso não é diversidade nao.

  3. Marcello Castallani

    Essa dona tava quietinha, só comendo o dinheiro público, mas quando tem a chance de falar merda ela não perde tempo! Patética!!

  4. o truque dos políticos malandros de “esquerda” já deixou de ser truque a muito tempo. todo mundo já sabe que a “histeria”, a “bravata”, a “indignação” toscamente interpretadas por esses anões morais tem como único objetivo satisfazer uma minoria de débeis mentais em troca de VOTOS e da manutenção de seus cargos. Manuela não perdeu um segundo de sono por causa do cancelamento do espetáculo de ideologia de gênero promovido pelo equivocado curador do instituto Santander Cultural. Nem Luciana Genro, nem Gleisi Hoffmann, nem Maria do Rosário, nem mesmo Jean Willys. Eles só perderão o sono quando perceberem que não serão reeleitos ou que serão presos pela Lava Jato, o que espero irá acontecer (ou um ou outro ou ambos) em breve.

  5. Manuela D’ÁVILA pequena, insana, pervertida, comunista assassina da pureza infantil. A sociedade protetora dos animais também precisam protestar contra esta aberração contra os animais, onde estão os conselhos protetores das crianças. Continuemos a nos manifestar, do contrário eles daram uma jeito de retornarem a carga!!!

  6. Até a língua portuguesa ela atropela

  7. Cadela comunista aproveitadora.

  8. Só mesmo sendo muito debil mental pra ser convencido a fazer zoofilia por que olhou ora um quadro… O MBL nao tem o direito se outorgar quem vai fiscalizar o que deve ou nao deve ser visto, um grupo mal lambido de millenial protofascistas.

  9. cadela comunista…lixo tóxico.

  10. O mais engraçado é ver comunista defendendo bosta (mostra) artística promovida por banco capitalista opressor.

  11. É uma idiota!!!

  12. Bom é fotograr o filho ou filhos dela pelado e um homem adulto com o órgão genital nos dos filhos dela aí eu queria ver se essa puta ia gostar ia ficar calada. Vagabunda puta ordinária.queria ver se ia dizer que é arte.

  13. #ForaMuseuQueer
    #CalaaBocaManuelaD’Ávila
    #ForaComunistas

  14. Acho que foi bem inteligível a mensagem da Manuela… MBL porcos, ratos imundos… não adianta sair dos esgotos que serão esmagados, fascistas não passarão

  15. Escrota é ela e as outras duas. São as 3 patetas do chinaredo político do RS. Nem preciso dizer quem são, pois só aparecem quando rola um babado desses. Trabalhar de forma produtiva, que é bom, picas. #Gentalha

  16. piranha comunista.

    • Fica a oportunidade de 2018 os eleitores do Rio Grande do Sul pensar bem em quem eles vao eleger pra representa.los. Gente assim a sociedade brasileira está deixando bem claro que abomina.

    • quero ela presidente

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *