Home / Notícia / Nota / Maradona declara apoio a Maduro e é reduzido a pó por Kempes

Maradona declara apoio a Maduro e é reduzido a pó por Kempes

O ex-jogador de futebol argentino Diego Maradona enviou nesta terça-feira (8) uma mensagem de apoio ao presidente da Venezuela, Nicolás Maduro, na qual se oferece como “soldado” da revolução bolivariana, sendo prontamente criticado pelo ex-companheiro de seleção e hoje comentarista Mario Kempes.

“Somos chavistas até a morte. E quando Maduro ordenar, estou vestido de soldado para uma Venezuela livre, para lutar contra o imperialismo e os que desejam apoderar nossas bandeiras, que é o mais sagrado que temos”, escreveu Maradona no Facebook.

Kempes, artilheiro da seleção argentina campeã do mundo em 1978, não demorou para criticar a atitude de Maradona.

“@DiegoMaradona como você pode apoiar a morte de 124 jovens, por defenderem a liberdade e democracia de seu país! NÃO À DITADURA!”, escreveu no twitter o ex-jogador de 63 anos.

A Venezuela atravessa uma aguda crise política, econômica e social com enfrentamentos entre forças de segurança e milícias pró-governo, de um lado, e a oposição, do outro, que deixaram 125 mortos em uma situação de violência que provocou repúdio internacional.

 

Sobre RedatorJornalivre

Leia também

Gleisi diz que Lula “vai ganhar eleição preso”… então porque esperneiam tanto?

Em mais um ridículo discurso no Senado, Gleisi Hoffmann afirmou que a Globo (sempre ela) …

6 comentários

  1. O maradona devia estar sob efeito de droga para variar.esse aí só sabia jogar futebol e mais nada. Um país de gente culta como a Argentina não pode ter um palerma de um ignorante a falar tantas estupidezes como essa.

  2. É um Zé Ruela…Um fãn de Che Guevara, outro homicida, sociopata covarde…

  3. paulo aparecido lima

    ESSE CARA NÃO MERECE COMENTÁRIO.UMA PESSOA SEM DISCERNIMENTO,UM PESSOA QUE SE ENCONTRA FORA DE SI.PORQUE A COCAÍNA DEIXOU SEU CEREBRO EM PÓ….

  4. 1) Digamos que receber o apoio do Maradona não é algo maravilhoso do qual se possa orgulhar.
    O Dieguito é aquele fanfarrão que confundia futebol e handebol: gostava de fazer gol de mão, como aquele da Copa do Mundo de 1986.
    Só faltou dar uma “enterrada”, como no basquete.
    Essa atitude anti-esportiva mostrou como funcionava a cabeça do Maradona “La Mano de Dios”, uma espécie de Lulão espertalhão do futebol argentino.
    Pelo menos o Dieguito está sendo coerente e apoia um sujeito que possui o mesmo comportamento ético e moral.
    2) O Maduro bigodudo ao lado do Maradona bigodudo parece a dupla Doctor Evil e Mini-Me, inimigos do Austin Powers: a careca de um é a careca do outro.
    O Maradona é apenas isso: Maraduro Madurito, o boneco de ventríloquo e clone do Maduro.
    O bigodinho horroroso de um é o bigodinho horroroso do outro.

  5. Uso de cocaína durante anos prejudicaram seu cérebro e por conseguinte o seu discernimento.

  6. Fabio Henrique Oliveira da Silva

    Hipocrisia já na foto, percebe-se isso no Charuto que ele fuma e no Iate ou Navio que ele se encontra porque esses bens só os imperialistas, burgueses , capitalistas que tem, capitalismo para mim e socialismo para a massa e assim que a esquerda normalmente agem.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *