Home / Notícia / Nota / Marcelo Miller, ex-procurador investigado, ganha nove meses de salário mesmo após sair da PGR

Marcelo Miller, ex-procurador investigado, ganha nove meses de salário mesmo após sair da PGR

Alvo de investigação do Ministério Público Federal, o ex-procurador da República Marcello Miller recebeu uma boa notícia: vai embolsar nove meses de salário livre de Imposto de Renda, fruto da conversão de 270 dias de licença-prêmio não usufruídos por ele.

O despacho foi assinado pelo secretário-geral do MPF, Blal Dalloul, nesta terça-feira (5), um dia após o procurador-geral da República, Rodrigo Janot, anunciar que Miller seria investigado pela suspeita de ter atendido a interesses dos delatores do grupo J&F enquanto era servidor do MPF. Blal é aliado de Janot, com quem o ex-procurador trabalhava na Lava Jato. O salário de Miller era R$ 28.900.

Miller presta depoimento nesta sexta-feira (8) na investigação que apura omissão de informações por parte dos executivos do J&F no acordo de delação firmado com a Procuradoria.

As informações são da Época.

Sobre RedatorJornalivre

Leia também

Gleisi diz que Lula “vai ganhar eleição preso”… então porque esperneiam tanto?

Em mais um ridículo discurso no Senado, Gleisi Hoffmann afirmou que a Globo (sempre ela) …

Um comentário

  1. José Carlos Furlan

    O Paiz mergulhador na maior crise, as empresas inadimplentes com os impostos estorcivos e impagáveis e nosso dinheiro sendo distribuído entre essa casta superior intitulada Funcionalismo Público.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *