Home / Notícia / Nota / Mônica Waldvogel compara liberais a nazistas devido a críticas contra mostra do Santander e leva traulitada do MBL no Twitter

Mônica Waldvogel compara liberais a nazistas devido a críticas contra mostra do Santander e leva traulitada do MBL no Twitter

A jornalista Mônica Waldvogel comparou os liberais críticos da mostra do Santander – a Queermuseu – a nazistas e stalinistas, e direcionou sua crítica também ao MBL, principal movimento a bater no evento, financiado com dinheiro público, que promove pedofilia e zoofilia para crianças.

c77878c4-9819-47a2-b214-e8007f29b490.jpg

O movimento respondeu:

dcf95bf9-130f-46cc-b86e-e803cbd61fa6ffd05237-f675-476e-9da2-477b8c08ff2b

Sobre RedatorJornalivre

Leia também

Gleisi diz que Lula “vai ganhar eleição preso”… então porque esperneiam tanto?

Em mais um ridículo discurso no Senado, Gleisi Hoffmann afirmou que a Globo (sempre ela) …

22 comentários

  1. Esta mulher precisa rever todos os seus conceitos sobre arte.Mas ela trabalha na Globo e se falar contra qualquer coisa que contrarie gays ou lésbicas, fatalmente será demitida. Assistir a Globo, seus jornalistas e seus “especialistas” tirados da cartola de acordo com a conveniência, significa perder todos os rumos do raciocínio correto.

  2. Regina Ferraz Trombini

    Eta povo incoerente, esse da tv, pra garantir seus empregos com certeza agem com hipocrisia, pq pra eles eles não querem né, duvido que o que falam é o que na realidade pensam, o que querem é o bom salário deles depositado na conta no fim do mês, não importando se o que expressam estão mudando a vida de seu semelhante, aquele que é incapaz de tirar suas próprias conclusões, o que eles querem é baderna, ainda não desistiram de transformar o país em comunismo, gostam de luxo e sofisticação, mas querem um povo pobre e demente.

  3. A grande Mídia tá perdida e com ……. Medinhoooo

    rsrsrs

    • ALEXANDRE UGHINI

      Esses três comunistas são, como todo comunista, psicopatas frustrados e covardes.
      Não vale a pena perder tempo com este tipo de “pessoa”.

  4. Mais uma eminente jornalista que defende a liberdade de expressão somente se for para pensar igual a ela. Se for pensamento divergente é nazismo, facismo e mblismo! Cretinice, hipocrisia e cinismo !

  5. Jornalistas “globais” defenderão “bancões” até a morte!

  6. maria a. f. de carvalho

    mulher feia sempre quer o lado feio das coisas

  7. Esta jornalista, Mônica, é uma boa profissional, mas pelo comentário, vi que é um péssimo ser do “GÊNERO HUMANO”.
    Vai tomar tenência criatura.

  8. eu gostava desta moça….não assisto mais nada.. alias. não assisto mesmo. tudo que vem da tv aberta, grande parte é lixo

  9. Eu fiquei chocado com a Intromissão da Mônica, que horror fazer esse tipo de comparação Mônica, caiu absurdamente no meu conceito e digo mais, de muitos outros mais com esse tipo de mentalidade e defendendo esse tipo de exposição. CHOCADO.

  10. Chamar pedofilia, zoofilia entre outras aberrações de arte é uma coisa que nao entendo, e essa mesma jumenta luta por vagões exclusivos para mulheres em trens e metrô, SIC…

  11. Liberalismo ou pervertismo? Sua liberdade termina aonde começa a liberdade do outro. Se quisessem fazer uma exposição sobre sexo ninguém iria se meter, mas usar o dinheiro público e ainda por cima atacar a religião alheia, isto não é liberdade de expressão, isto é agressão aos princípios cristãos. Gostaria de saber se esse vagabundo canalha teria coragem de fazer uma exposição destas incluindo o islamismo? O cristianismo está tolerante demais. Esses canalhas estão precisando é de uma NOITE DE SÃO BARTOLOMEU.

    • tenho sempre lembrado isto.. que uma hora ira acontecer… e que o povo europeu esta com o saco cheio dos slamicos. causando problemas e ameaças por la. e por ca éstes esquerdistas caviar… que adoram luxo e riqueza. andar de jato particular. hotéis 5 estrelas. mas sõ abrem a boca para defender sem teto.. e outros… eles estão pedindo… benedita disse que somente correndo sangue. (nosso ).. resolveria.. e outros , falando o mesmo.. e este ai ameaçando meter bala.. estão pedindo.. o povo da igreja tem um braço forte e que age e eu estou estranhando que esta demorando para acontecer…

    • Quais princípios cristãos você se refere, o tradicional família cristã brasileira, aquela em que o pai vai na missa no domingo e no puteiro na segunda feira enquanto a mulher trepa com o jardineiro?

  12. Monica melhor ficar quieta. Vc parecia ter mais juízo. Vc realmente deixaria seus netos irem a uma exposição dessas? O que iriam ganhar? Imagina o quanto pode perturbar uma criança ou adolescente? É muita putaria, choca até adultos.

  13. Vivemos tempos sombrios. Empresas e burocratas querem “educar” o povo. Querem, a todo custo, deixar a sociedade maluca. Uma sociedade transtornada é mais fácil de ser dominada.

  14. Me admira mto uma pessoa que se diz a favor da democracia não aceitar a opinião maioria do povo, e ela apoia a pedofilia e a zoofilia pq já tem filhos criados, sabe que não corre risco, me envergonho dessa senhora, o respeito acabou graças a esses profissionais sem caráter sem moral
    isso pra mim não é defender o direito de expressão ,e sim de profanação e prostituição

  15. Escrava de seus donos os Marinhos.

  16. Monica perdeu a oportunidade de ficar de boca fechada.

  17. Mônica a escolha é sua. Só que existe um limite no espaço da moralidade.Ninguem invadira ‘ o seu mas você tem que respeitar o que é público.

  18. Medíocre essa jornalista, com a grande maioria dos globais.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *