Home / Notícia / Nota / Neguinho da Beija Flor sofre censura por que o fascismo cultural considera seu nome "ofensivo"

Neguinho da Beija Flor sofre censura por que o fascismo cultural considera seu nome "ofensivo"

De acordo com Ancelmo Gois em O Globo, o Facebook vem negando que Neguinho da Beija-Flor impulsione algumas postagens em sua página. O sistema, diz ele, alega que a palavra “Neguinho” é ofensiva.

Imagine que a ditadura politicamente correta é tão agressiva que está vitimando, agora, até mesmo o sujeito negro de origem pobre que tem orgulho do próprio nome.

Sobre RedatorJornalivre

Leia também

Piração: UnB terá aula de “felicidade”

A Universidade de Brasília vai oferecer no próximo semestre uma disciplina sobre felicidade, focada em …

9 comentários

  1. Eduardo Araújo

    Quem sabe ele mudando para Pequeno Afrodescentente Empoderado da Beija Flor o FOICEbook aceite …

    Ditadores cretinos!

    Tempos de tirania e mediocridade estes que vivemos.

  2. Parem o mundo que eu quero descer. …..Esse politicamente correto, já está muito chato. É muita idiotice, um país que está na merda tem que se preocupar com educação e produzir…..Estamos perdendo tempo com coisas banais.

  3. muito prolixismo

  4. Pedro Papastawridis

    Caros colegas, bom dia!

    Já é sabido que as redes sociais mainstream foram aparelhadas por interesses nazi-fascistas. Isso faz parte da estratégia de ocupação de espaços representativos da sociedade tão apregoada e empregada pelos esquerdopatas.

    Em vista disso, e considerando que a liberdade é um direito natural do ser humano, por que ainda existem pessoas que se apegam a essas redes mainstream, mesmo sabendo que estão sujeitas a todo tipo de censura praticadas por estas?

    Existem outras opções de redes sociais disponíveis na grande rede. Ademais, existem grande especialistas em programação e sistemas para Internet que, de maneira colaborativa e com uma adequada campanha de crowdfunding, podem muito bem desenvolver algo que rivalize com o Twitter e o Facebook, de maneira muito mais íntegra e livre. Esta aí o WordPress para não me deixar mentir, sendo uma das maiores e melhores plataformas de compartilhamento de ideias e conteúdos do mundo, sem censuras ou fascismos culturais exercidos por esquerdopatas que pensam deter o poder de ligar e desligar as homepages dos outros a seu bel-prazer.

    Pensem nisso e carpe diem.

    Saudações!

  5. Mas, então o que é que o orador critica na liberdade de imprensa? Que as deficiências de um povo sejam ao mesmo tempo as deficiências de sua imprensa; que ela seja a mais rude expressão, o aspecto manifesto do espírito histórico de um povo. Finalmente estará o orador afirmando que as deficiências nacionais de uma imprensa livre não são iguais às deficiências nacionais dos censores? Estes estão isentos da totalidade histórica, são impermeáveis ao espírito de sua época? Lógico, pode ser assim, mas que homem são não desculparia os pecados de uma nação e da era cometidos através da imprensa, antes que os pecados contra a nação e contra a era cometidos pela censura? Já mencionamos anteriormente que era o status especial dos diversos oradores que polemizava contra a liberdade de imprensa. O orador dos Estados e principescos formulou primeiro razões diplomáticas. Provou a inconveniência da liberdade de imprensa através de convicções principescas, claramente expressadas nas leis de censura. Finalmente polemizou contra todos os povos e com reserva aristocrática rejeitou a liberdade de imprensa por ser a indelicada, indiscreta e egocêntrica linguagem de uma nação.
    ─ Karl Marx
    Ancelmo Gois é uma piada. Se impõe uma anacrônica ditadura vermelha, que não cabe na sociedade brasileira, nem hoje, nem nunca. Tenta nos censurar com o politicamente correto, com a ideologia marxista e gramscista impondo o pensamento único socialista, nos proibindo de pensar e expressar naturalmente. Ancelmo é a personificação do pior tipo de censor que existe na imprensa. Deveria respeitar as idiossincrasias do povo brasileiro. A molecagem de nossa linguagem. Em fim…a indelicada, indiscreta e egocêntrica linguagem de uma nação. Vai ser livre Ancelmo e respeite a liberdade alheia.

    • Karl Max?
      Aquele comunista que apoiou o massacre de mais de 100 milhões de pessoas?
      Regime apoiado por fidel, lula, chaves, maduro e outros?
      Vejo q sua opinião e de um ser retardo, inútil, vc e a imagem de um país de dementes

  6. Estou me convencendo que este “patrulhamento” é promovido por negros que têm vergonha da cor e brancos que querem ver o circo pegar fogo.

    • É verdade! Isto já virou briga de bugio, o que tem de ofensa neguinho da beija,flor? Vou começar a chamar a minha mãe que as vezes de chama de neguinho da mamãe. Vão procurar o que fazer gente desocupadas.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *