Home / Notícia / Nota / Página socialista faz piada com massacre de venezuelanos e toma invertida da página Socialista de IPhone

Página socialista faz piada com massacre de venezuelanos e toma invertida da página Socialista de IPhone

A página de extrema-esquerda Anarcomiguxos, conhecida por defender o socialismo e todas as ditaduras que tal ideologia já proporcionou ao mundo, resolveu fazer um provocação à página Socialista de iPhone, que usa o humor para provocar aqueles que defendem o socialismo com o dinheiro dos outros enquanto vivem no bem bom.

20431689_1395436470572106_6890359841544529949_n.png

No entanto, a resposta veio e ela foi humilhante:

44444.png

Depois de tudo o que tem ocorrido na Venezuela, é chocante perceber que estas pessoas ainda não têm vergonha de continuarem a defender o totalitarismo sanguinário de Maduro.

Sobre RedatorJornalivre

Leia também

Piração: UnB terá aula de “felicidade”

A Universidade de Brasília vai oferecer no próximo semestre uma disciplina sobre felicidade, focada em …

4 comentários

  1. Temos que ser mais ativos na conversão de votos para o estado mínimo. Assim, talvez, consigamos reduzir os custos do estado e reduzir a farra fos amigos de autoridade.

  2. Paulo Cordeiro

    Ser Socialista com dinheiro alheio é fácil não é mesmo Chico e Wagner Moura, principalmente com dinheiro social da Lei Rouanet. Veja o exemplo da Vereadora Sâmia Bonfim, do PSOL, Partido Socialista. Enquanto o Fernando Holiday do DEM gastou R$ 6.000,00 a referida Socialista gastou no mesmo período R$ 106.000,00, assim é fácil ser Comunista. Por falar em Comunismo, gostaria de saber qual País que cultua esta linha idealista que deu certo?

  3. Isso aí! Discutir com idiotas é perda de tempo.

  4. O Socialista de iphone é foda hahahaha

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *