Home / Notícia / Nota / Prefeito "privatizador" de Pinheiros se filia ao MBL

Prefeito "privatizador" de Pinheiros se filia ao MBL

Paulo Mathias, prefeito regional de Pinheiros, filiou-se ao Movimento Brasil Livre (MBL) nesta quinta-feira (17) após participar de uma edição especial do MBL News — live que o movimento diariamente faz em suas redes sociais — ao lado do secretário de assistência social Felipe Sabará (Novo).

Mathias, com apenas 26 anos, já coordenou, há quatro anos, o programa estadual Escola da Família, enquanto dividia seu tempo com a presidência da juventude estadual do PSDB. Político da nova geração, aderiu a pré-candidatura de João Doria, ainda em momento precoce, indo contra os velhos manda-chuvas do partido, que apoiavam o nome do então vereador Andrea Matarazzo, que acabou como vice derrotado da ex petista Marta Suplicy.

Como prefeito regional de Pinheiros desde o início do ano, Paulo realizou um trabalho exemplar em sua região, concedendo à iniciativa privada a manutenção e preservação de diversas ruas, parques, praças e avenidas, além de prezar pela economia aos cofres públicos, cortando gastos em todas as áreas, pautas alinhadas com o movimento desde sua fundação, em 2014. Para se ter uma ideia, 70% das parcerias com a iniciativa privada na cidade de São Paulo foram através de sua subprefeitura. Todas, absolutamente todas as avenidas de sua região foram “privatizadas” desde janeiro.

A aproximação, de acordo com o prefeito realizador, é de dar ao movimento a marca de “gestão”, sobretudo com redução de custos e da máquina pública em geral, assim como Fernando Holiday vem fazendo como vereador paulistano. Vale acompanhar.

Sobre RedatorJornalivre

Leia também

Gleisi diz que Lula “vai ganhar eleição preso”… então porque esperneiam tanto?

Em mais um ridículo discurso no Senado, Gleisi Hoffmann afirmou que a Globo (sempre ela) …

Um comentário

  1. Kkkkkkkk é muito cômico

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *