Home / Notícia / Nota / Prisão de Marcelo Miller seria um atestado de culpa para Janot e Fachin

Prisão de Marcelo Miller seria um atestado de culpa para Janot e Fachin

É comentado que Miller era o braço direito de Janot na PGR. Se teve orientação para os executivos da J&F, durante o acordo de colaboração premiada, Janot saberia e teria I. sido conivente ou II. feito a Kátia Cega. Nos dois cenários ele tem culpa. E Fachin foi o ministro que homologou o acordo absurdo sendo assim conivente com a jogada feita pela PGR.

Se Fachin não determinou a prisão de Marcelo Miller pode não ter sido por “falta de indícios” como alegou no despacho. O pedido do Procurador-Geral da República pode ter sido negado por Fachin porque aceita-lo seria o mesmo que admitir a sua culpa e a de Janot no caso.

 

Sobre A Redação

Leia também

Vídeo de criminoso sendo alvejado por PM bomba nas redes sociais

O assunto mais comentado deste fim de semana foi a tentativa frustrada de assalto ocorrida …

2 comentários

  1. Depois dizem que as instituições estão funcionando, a Lava Jato sim está funcionando para acabar com as organizações criminosas que se instalaram no Brasil desde que entraram os Comunistas dos Ptralhas no poder.
    O SOCIALISMO E O COMUNISMO SÃO O CÂNCER DO BRASIL!
    BOLSONARO PRESIDENTE EM 2018!!!
    VERMELHOS NUNCA MAIS!!!

  2. Na verdade, indícios não faltaram. Faltou foi coragem de ver-se envolvido até o pescoço com o golpe desfechado contra a Democracia pela armação contra o Presidente da República articulado dentro da PGR com o apoio total da rede globo e dele próprio, Fachin.
    Marcelo Miller deve ter enviado um “recadinho” ao ministro da JBS no stf avisando que não poderia e nem deveria ser preso, pois possui uma verdadeira bomba sobre essa armação que quase derrubou um Presidente que gostemos ou não, ocupa o cargo de modo constitucional e deve ser preservado até o fim do mandato em nome do Estado Democrático de Direito.
    Pressão para a prisão de Marcelo Miller é o que devemos fazer já !!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *