Home / Notícia / Nota / Record faz matéria devastadora sobre escândalos da Globo, que pode virar alvo da Lava Jato

Record faz matéria devastadora sobre escândalos da Globo, que pode virar alvo da Lava Jato

Uma reportagem do Domingo Espetacular – da Rede Record de Televisão – informou neste domingo (16) uma série de pagamentos de impostos não realizados pela Rede Globo. Os valores dariam para construir 212 ‘escolas modelo ‘e resolver todo o problema de saúde do estado do Rio de Janeiro.

A emissora carioca teria sido responsável por um rombo de 1 bilhão de reais aos cofres públicos, o que é o dobro do valor de propina pago pela JBS (o que dá uma ideia da dimensão do escândalo).

A matéria também deu a entender que a emissora teria recebimento ajudas de dentro da Receita Federal, chegando inclusive a “sumir” com inquéritos.

Por fim, a matéria também diz que a emissora da Família Marinho estaria agindo nos bastidores para conter a delação de Antônio Palloci.

Assista:

Sobre RedatorJornalivre

Leia também

Gleisi diz que Lula “vai ganhar eleição preso”… então porque esperneiam tanto?

Em mais um ridículo discurso no Senado, Gleisi Hoffmann afirmou que a Globo (sempre ela) …

14 comentários

  1. Quem será que rouba menos?? Só sei que SOMOS todos roubados!!

  2. Me faz pensar no proverbio Portugues; É o roto falando do esfarrapado, e o sujo do mal lavado.

  3. O retardado não sabe nem o que fala, quem só vê a globo e defende esta porcaria de televisão, Globo é lixo é a mesma coisa é a pior televisão do Brasil.

  4. Uns querem ter mais regalias que outros, uns na receita federal e outros na miséria daqueles que vao ap culto do edir macedo, veja como os dois vivem, em um mar de rosas enquanto o povo que engula tudo

  5. Anderson Moreira

    Kkkkkkkk. Eu concordo com o comentário acima. Os dois têm o telhado de vidro. Se for vdd, a globosta tem q ser punida, mas tem q ser punir todos q cometem crimes.

  6. Matéria da Record sobre a Globo e ainda por cima com o famigerado Paulo Henrique Amorim… sei não, tá me cheirando a dor de cotovelo.

  7. A Record acusando a Globo de sonegar impostos? E as jogadas do Edir Macedo pra esquentar o dinheiro extorquido dos fiéis através de horários pagos na TV Record? Está declarada a guerra: os dois vão ficar atirando pedras nos telhados de vidro um do outro até encher o saco de todo mundo.

  8. Não entendi, mas o Paulo Henrique Amorim não é um defensor ferrenho do PT !!???

  9. As outras emissoras também foram beneficiadas na Era PT. O jornalista do Conversa A Fiado defende Lula e PT. E olha que o mesmo já trabalhou na Globo.

  10. WTF? Mídia ninja ajudando a divulgar isso?

  11. Jornalivre, se ligaram que vocês compartilhou um video da Mídia Ninja?

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *