Home / Notícia / Nota / Requião não perdoa Palocci por entregar Lula: "Parecia cão amestrado em depoimento"

Requião não perdoa Palocci por entregar Lula: "Parecia cão amestrado em depoimento"

“Paloci fez seu depoimento com a submissão e postura de um verdadeiro Bichon Frisé diante de seu dono. Que coisa triste é a delação premiada!”, escreveu Requião no Twitter.

E também disse isso:

ScreenShot_20170908122832.png

O senador é do tipo falastrão, e como ele mesmo levou o assunto para o mundo canino, cabe dizer aqui que cão que ladra não morde. É quase certo que o corajoso Requião, se estivesse encrencado com a Justiça, entregaria até a própria mãe pra escapar da cadeia.

De qualquer forma é ele próprio, o Requião, que vem atuando como cão amestrado de Lula e dos petistas há pelo menos dois anos. Nada é tão patético quanto isso.

Sobre RedatorJornalivre

Leia também

Piração: UnB terá aula de “felicidade”

A Universidade de Brasília vai oferecer no próximo semestre uma disciplina sobre felicidade, focada em …

9 comentários

  1. Medo do que? Concessionarias do pedagio mais caro do mundo, ou porto de paranagua? Tinha respeito pelo Sr. respeito esse que nao existe mais. Apoiando Lula, Gleise,

  2. A Maria louca fala do Paloci mas no fundo ela seria a cadelinha amedtrada do PT, nunca vi tanta submissão em um homem que come mamona…

  3. Alexandre Santos Silva

    Requião canalha! Que nojo deste escroto!

  4. Isso é uma máquina de passar vergonha
    Coitado do filho que é uma boa pessoa

  5. De pseudo Democrata a um comunista pervertido Requião um ladrão, virou um defensor de Lula o ladrão descarado Requião o comedor de mamona a toxina afetou o seu cérebro dá vergonha sua família sumirá da política em breve

  6. Alexandre Fernandes

    Esse vagabundo não defende ninguém de graça, com certeza está recebendo umas malas de dinheiro daquelas que encontraram com Gedel, seu companheiro de PMDB. Mas sua hora vai chegar senadorzinho safado, é só aguardar.

  7. Que vergonha Requião. De que lhes valem este cabelo branco. Virando canalha depois de Velho?

  8. Se investigarem a fundo os contratos com as concessionárias que cobram pedágio com valores abusivos em todo estado do Paraná, tenho certeza que o Requião vai aparecer com o rabo bem preso nessas negociatas.

  9. JOSE DERLI BENDER

    MAS QUE ENGRAÇADO SR. REIquiao.. o sr. parece que esta defendendo bandido.. esta com medo de alguma coisa

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *