Home / Notícia / Nota / Turba bolivariana ataca Janaína Paschoal por fazer fact checking sobre tuíte de Maria do Rosário

Turba bolivariana ataca Janaína Paschoal por fazer fact checking sobre tuíte de Maria do Rosário

Na internet, em especial nas redes sociais, muitas vezes circulam falsos prints de postagens atribuídos a alguém. No caso em questão, este print de Maria do Rosário – que a própria alega ser falso – circulou por aí durante alguns dias, daí a pergunta de Janaína Paschoal sobre a veracidade do mesmo.

https://twitter.com/JanainaDoBrasil/status/901034250396479488?s=03

Note que Janaína apenas questionou se era um print verdadeiro ou não. Ela obviamente duvidou da veracidade dele e quis saber se era mesmo real. Mas isso bastou para que a turba socialista de iPhone partisse para o ataque. Nesta postagem, dezenas de comentários xingando a jurista e a acusando de propagar uma informação falsa, o que ela obviamente não fez assim que perguntou aos seus seguidores se o print era verdadeiro ou não.

Ademais, em se tratando de Maria do Rosário é perfeitamente normal acreditar que ela diria algum absurdo desses. É algo totalmente verossímil.

Sobre RedatorJornalivre

Leia também

Gleisi diz que Lula “vai ganhar eleição preso”… então porque esperneiam tanto?

Em mais um ridículo discurso no Senado, Gleisi Hoffmann afirmou que a Globo (sempre ela) …

4 comentários

  1. A hora de vcs vai chegar seus filhos da puta.

  2. Com certeza esta Esquerdopatas e Comunistas não se reelege em 2018.
    O SOCIALISMO E O COMUNISMO SÃO O CÂNCER DO BRASIL!
    BOLSONARO PRESIDENTE EM 2028!!!

  3. Clóvis Pedroso

    Quem é esse traste rastejante, para querer dar moral em Janaïna Paschoal?

  4. Maria do Rosário defende estupradores legítimos porque tem hibristofilia, que é atração sexual por homens violentos (sim, ideologia também se correlaciona com sexualidade, não é a toa que no campo esquerdista tem mais pervertidos sexuais e até mesmo pedófilos).

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *