Home / Notícia / OBSTRUÇÃO: Extrema-esquerda organiza ato para impedir prisão de Lula

OBSTRUÇÃO: Extrema-esquerda organiza ato para impedir prisão de Lula

Diversos perfis e páginas nas redes sociais, todos ligados a grupos de extrema-esquerda, estão organizando atos para tentar impedir a possível prisão do ex-presidente Lula. É sabido que Sérgio Moro já tem material para proferir sua sentença referente ao caso do Triplex, e esta sentença pode ser dada a qualquer momento.

819c11d6-7ab3-43fc-bf56-7d222a221993.jpg

De qualquer forma, além do ímpeto questionável de tentar obstruir a lei para proteger um criminoso, há também a ignorância. Mesmo que Moro profira uma sentença condenatória, ele é juiz de primeira instância. A prisão, neste caso, ainda não ocorreria, pois a defesa certamente pretende recorrer e pedir habeas corpus. O caso teria que ser julgado pelo Tribunal Regional Federal, que é segunda instância, para que então o réu possa ser devidamente preso, caso condenado novamente.

Sobre RedatorJornalivre

Leia também

PT quer fazer “controle social” do Judiciário

Fernando Haddad segue sua jornada de entrevistas como dublê de coordenador de programa de governo …

2 comentários

  1. Paulo Cordeiro

    A extrema-esquerda além de burra, ignora as Leis e se engana, lugar de ladrão é atrás das grades. O Lularápio sempre mentiu para o País, como é próprio dos Partidos alinhados com esta filosofia. Luciana Genro critica o capitalismo e passeia na 5ª Avenida. Fidel e Guevara criticavam o capitalismo, porém ostentavam Rolex nos pulsos. Comunismo só é bom mesmo para os pobres.

  2. Mortadela de mais detonou o pouco de massa cinzenta que restava na cabeça destas criaturas esquerdopatas.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *